Translate

Pesquisar noticias

sábado, 17 de outubro de 2015

VanZant cita "Roy Nelson no balé" ao tentar explicar interesse em suas lutas

Sensação do UFC, integrante do peso-palha garante que o inesperado faz com que torcedores tenham vontade de vê-la em ação no octógono: "Isso atrai as pessoas"


Paige VanZant UFC (Foto: Reprodução/Instagram)

Com rosto angelical e baixa estatura, seria improvável que Paige VanZant se tornasse uma lutadora de MMA. E, desta maneira, a peso-palha do UFC utilizou uma comparação, no mínimo, inusitada para falar sobre sua surpreendente profissão.

A atleta explica que o inesperado é que cria o interesse do público em torno de suas lutas, despertando a curiosidade.

- Ser uma lutadora, para mim, é diferente, é inesperado. Você não espera que alguém como eu seja uma lutadora, e acho que é isso que atrai as pessoas a me assistirem. Seria o mesmo se você visse o Roy Nelson com uma calça apertada fazendo balé. As pessoas gostariam de ver, é inesperado. Acho que é por isso que estou ganhando tanta atenção.

Dona de seis vitórias em sete lutas de MMA, a atleta da Team Alpha Male, de apenas 21 anos, destacou que está no caminho certo para ser bem sucedida no esporte e, aos poucos, vai se aproximando da disputa de tíulo.

- Sempre quis se a melhor que eu poderia, algumas pessoas simplesmente não possuem isso. Ainda estou me desenvolvendo como lutadora, mas tenho coração para ser campeã. Além disso, minhas habilidades estão melhorando a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário