Translate

Pesquisar noticias

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Curtinhas: Sonnen critica saída de TJ da Alpha Male: "Não vai ter salário"

Ex-lutador acredita que nova academia não cumprirá promessa feita ao campeão peso-galo. Ultimate anuncia dois duelos para primeiro card do ano e UFC Boston


Chael Sonnen no Metamoris (Foto: Divulgação/Metamoris)
A saída de TJ Dillashaw do Team Alpha Male continua rendendo polêmica. Em seu podcast semanal "You're Welcome", Chael Sonnendecidiu opinar sobre o rompimento do campeão peso-galo com a agora ex-equipe. 
Para Sonnen, a desculpa de TJ, de que passaria receber um salário mensal da Elevation Fight Team, não justifica a sua saída da equipe de Sacramento:
- TJ foi para outro time dizendo que seria pago para treinar. Vocês sabem o quão bobo é isso? Academias não ganham dinheiro. Nós que estamos nesse meio sabemos disso. Academias fecham as suas portas todos os dias. As contas não fecham. Amo esse esporte, mas sei o quão difícil é. Agora, uma academia sem história está se oferecendo para pagar o TJ Dillashaw? TJ, esse dinheiro não está entrando, amigo. Essa sua atitude foi muito idiota. Você não deve ter um conselheiro. Não importa o que te prometeram, você não vai receber um salário mensal para treinar - declarou o falastrão.
ULTIMATE ANUNCIA MAIS DUAS LUTAS PARA O UFC 195
Montagem Stephen Thompson x Neil Magny  (Foto: Combate.com)
O UFC anunciou, nesta quinta-feira, mais duas lutas que farão parte do card de número 195, que acontece no dia 02 de janeiro, em Las Vegas.
Oitavo colocado no ranking dos meio-médios da organização, Stephen Thomson medirá forças contra o dono da 12ª posição, Neil Magny.
Thomson tem um cartel de 11 vitórias e uma derrota e vem de cinco triunfos seguidos no Ultimate. Já Magny derrotou Erick Silva em sua última aparição no octógono, em agosto passado.
Outro duelo de pesos-meio-médios adicionado ao card é entre Lorenz Larkin e Albert Tumenov. O evento terá como luta principal a disputa de cinturão da categoria, entre Robbie Lawler e Carlos Condit.
BODÃO X EDLOV E FELDER X CRUICKSHANK NO UFC BOSTON

Lutador Francimar Bodão durante entrevista em hotel de Rio Branco (Foto: João Paulo Maia)
Marcado para o dia 18 de janeiro no TD Garden, em Boston, no estado de Massachussets, o "UFC: Dillashaw x Cruz" ganhou mais duas lutas nesta quinta-feira.
O brasileiro Francimar Bodão fará a sua quarta luta na organização contra o estreante Abdul- Kerim Edlov.
O russo tem 23 anos de idade e um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas. Já o brasileiro é 12 anos mais velho e vem de triunfo sobre Ryan Jimmo, em maio.
Outro duelo marcado para o mesmo evento será entre o irlandês Paul Felder e o americano Daron Cruickshank. Os dois vêm de derrotas em seus dois últimos combates, mas são considerados dois atletas dinâmicos e agressivos na divisão dos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário