Translate

Pesquisar noticias

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Chocado por fazer luta principal, Louis Smolka brinca: "Vou fingir ser o Conor"

Dublin, Irlanda

Peso-mosca iria abrir o card principal, mas, após lesões de Stipe Miocic e Joseph Duffy, foi alçado ao posto de protagonista do UFC Dublin junto com Paddy Holohan


Fazer a luta principal do UFC Dublin sequer passava pela cabeça de Louis Smolka. Ao viajar para a Irlanda, seu combate contra Paddy Holohan estava programado para ser o primeiro do card principal, até que Stipe Miocic se machucou, o confronto contra Ben Rothwell foi retirado do evento, e seu passou a ser o co-evento principal. Nesta quarta-feira, nova surpresa: Joseph Duffy sofreu lesão e precisou deixar o combate contra Dustin Poirier, que recusou enfrentar Norman Parke. A solução encontrada pelo Ultimate, então, foi alçar o duelo dos pesos-moscas para ser o principal na capital irlandesa. E nem o próprio Smolka parece acreditar no que aconteceu. O americano até brincou ao dizer que tentará se passar por Conor McGregor para despertar mais atenção dos fãs de MMA.
- Acho que ainda estou em choque. Realmente não acreditei de cara. Só pensava que era bom demais para ser verdade. Eu estava como: "Não tem como nós estarmos na luta principal agora, não tem como". Eu estava abrindo o card principal quando vim para cá e então fui da co-luta principal para a luta principal em poucos dias. É loucura. A vida não está ruim agora. Vou ter que me vestir um pouco melhor, colocar um terno e fingir ser Conor McGregor para tentar vender isto. Vou começar a falar algumas coisas estranhas - afirmou, em entrevista para a "Fox Sports".
Montagem Paddy Holohan x Louis Smolka (Foto: Combate.com)
O fato de ser luta principal, contudo, não fez o embate passar a ter cinco rounds, como normalmente acontece. Ou seja, como Smolka chegou a dizer, só muda a hora na qual ele e Holohan sairão de seus vestiários para irem para a luta. E o americano prometeu calar a torcida irlandesa com uma atuação dominante sobre o atleta local.

- É a mesma luta. Nada muda. Só vou sair de lá um pouco mais tarde e estarei meio solitário no vestiário quando me chamarem. Vocês tem dois lutadores jovens e famintos e estamos tentando fazer nossos nomes. Temos cartéis idênticos, temos quase o mesmo tipo de corpo. Vai ser uma luta interessante, já que somos altos e esguios, e vou vencer por completo e total domínio - concluiu.
UFC Dublin 2
24 de outubro, em Dublin (IRL)
CARD PRINCIPAL - a partir de 18h (horário de Brasília)
Peso-mosca: Paddy Holohan x Louis Smolka
Peso-leve: Norman Parke x Reza Madadi
Peso-meio-médio: Nicolas Dalby x Darren Till
CARD PRELIMINAR - a partir de 15h (horário de Brasília)
Peso-leve: Steven Ray x Mickael Lebout
Peso-mosca: Neil Seery x Jon Delos Reyes
Peso-palha: Aisling Daly x Ericka Almeida
Peso-médio: Scott Askham x Krzysztof Jotko
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x Tom Breese
Peso-pena: Darren Elkins x Robert Whiteford
Peso-médio: Bubba Bush x Garreth McLellan

Nenhum comentário:

Postar um comentário