Translate

Pesquisar noticias

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Empresário afirma que Jon Jones pode voltar ao octógono em abril de 2016

Malki Kawa declara que retorno ideal do ex-campeão dos meio-pesados do UFC seria em evento no Madison Square Garden, em Nova York: "Seria um cenário perfeito"


jon jones coletiva ufc (Foto: Evelyn Rodrigues)

O UFC anunciou na semana passada que seu ex-campeão dos meio-pesados, Jon Jonesestá de volta à organização, após passar um período suspenso por ter se envolvido em um acidente de carro e fugido do local deixando uma mulher grávida ferida e vestígios de maconha no interior do veículo.
O lutador ainda cumpre liberdade condicional e está fazendo aparições para auxiliar grupos infantis no combate ao uso de drogas. 
Nesta segunda-feira, o empresário do atleta, Malki Kawa, afirmou que "Bones" quer voltar a lutar no dia 23 de abril do ano que vem, data em que oUltimate reservou o Madison Square Garden, em Nova York, apesar do MMA ainda ser considerado um esporte banido e ilegal no estado.
- Estamos trabalhando nisso com o UFC agora mesmo. Pessoalmente, acho que, em um cenário perfeito, Nova York vai aprovar (o MMA) e Jones voltaria no card do dia 23 de abril, no Madison Square Garden. Isso eu digo em um cenário perfeito. Se os astros conspirarem a favor do UFC, do estado de Nova York e do Jon Jones, ele vai voltar nessa data e vai vencer o cinturão em frente à sua torcida. Isso seria muito legal - declarou o empresário ao programa "The MMA Hour", nos EUA.
Malki também disse que o atual campeão da divisão, Daniel Cormier, não terá chance quando Jones pisar no octógono para tentar retomar o título da categoria:
- Eu não acho que "DC" tenha qualquer tipo de chance, para ser bem sincero. Todo mundo sabe quem é o campeão. (...) Sim, Cormier venceu Alexander Gustafsson, Anthony Johnson, e parabéns para ele, ele é um atleta fenomenal. Mas ele ainda não derrotou Jones. Ninguém tirou aquele cinturão do Jon e, no final das contas, ele desfilar por aí dizendo que é o verdadeiro campeão não lhe cai bem - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário