Translate

Pesquisar noticias

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A campanha, chamada "Escolha seu Combate", tem como mote ampliar a ideia dos assinantes sobre o universo da luta. Mostrar que o público pode se identificar de outras maneiras com o universo dos atletas e, por consequência, com o mundo do Combate. Os americanos Jon Jones e Ronda Rousey já foram garotos-propagandas do canal, que agora será representado pelo maior campeão da atualidade, José Aldo, líder do ranking peso por peso do UFC. O confronto entre o brasileiro e o irlandês, em dezembro, promete ser o recorde de vendas de pacotes de pay per view nos EUA nesta temporada, e o Combate terá exclusividade na transmissão ao vivo. O Combate é a emissora oficial do UFC no Brasil, primeiro canal em todo o mundo com 24h de programação dedicadas às artes marciais, comercializado pelas operadoras de TV por assinatura NET, SKY, Oi TV, Claro TV, Vivo TV, GVT e Viacabo. O assinante do Combate também tem acesso ao Combate Play, no qual pode assistir a todas as lutas do UFC ao vivo em tablets, smartphones e computadores, além de ter acesso a um acervo com confrontos do UFC, Pride e Meca e toda a programação do canal. Basta acessar CombatePlay.com ou baixar o aplicativo CombatePlay.

Evento acontecerá na quarta-feira (4) na 51ª Expofeira Agropecuária. Card contará com 21 combates, sendo nove de MMA, seis de muay thai e mais seis de submission


Maurício Shogun cinturões UFC Pride MMA (Foto: Divulgação)

A 51ª Expofeira Agropecuária do Amapá vai reunir shows artísticos, agronegócios, rodeios e luta, muita luta. Quem gosta de MMA vai poder conferir o Expofight, que acontece na quarta-feira (4), a partir das 20h (horário local), na arena do Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. O evento terá a presença do ex-campeão dos pesos meio-pesados do UFC e do extinto Pride, Maurício "Shogun" Rua.
Shogun desembarca na capital na madrugada de quarta-feira. Famoso por participar de lutas épicas desde o início da carreira, o lutador é conhecido por ser um dos poucos atletas a ter o cinturão do UFC e do Pride. A última luta do curitibano foi pelo UFC 190 em setembro quando venceu o Minotouro por decisão unânime.
MMA expofeira (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)
Expofight
O evento contará com 21 combates no total, sendo nove lutas de MMA, seis de muay thai e seis de submission. A luta principal colocará a rivalidade entre Amapá e Pará no octógono. O amapaense Oberdan Pezão enfrentará Alexandre Leão, de Belém (PA). A arquibancada será liberada para o público, mas quem quiser acompanhar as lutas da área vip, terá que pagar R$ 20.
Esta é a segunda vez que um lutador nacional vem à capital amapaense para prestigiar o Expofight. Em 2013, José Aldo, campeão do peso pena, também foi presença vip no evento esportivo. Só em 2015 já vieram para Macapá Wanderlei Silva, Minotauro, Erick Silva e Iuri Marajó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário