Ex-campeão dos pesos-pesados do UFC diz que iniciou camp de treinamentos e levou a sério volta ao esporte antes de acertar renovação de contrato com o WWE
O próprio Brock Lesnar, contudo, discorda. Em entrevista ao podcast de "Stone Cold" Steve Austin, colega de WWE, o gigante americano de 1,91m disse que chegou a iniciar um camp de treinamentos no final do ano passado, visando um retorno ao MMA.
- Eu comecei um camp de treinamentos. Eu queria me testar e ver onde eu estava, não fisicamente, mas mentalmente. Queria ver os desafios mentais que seriam necessários. Se sua cabeça não estiver ali dentro, o último lugar que você quer entrar é no octógono - disse o lutador, segundo transcrição do site "MMA Fighting".
Lesnar acabou ficando no WWE após receber uma oferta lucrativa da companhia, e, aos 38 anos, acabou selando que não retornará ao MMA. O lutador teve curta trajetória no esporte, apenas oito lutas em cinco anos, período durante o qual conquistou o cinturão dos pesos-pesados do UFC em 2008 e o defendeu duas vezes, antes de perdê-lo para Cain Velásquez em 2010. Sua carreira foi atrapalhada por duas ocasiões em que sofreu com a diverticulite (inflamação das paredes do intestino grosso).
- (Minha tentativa de voltar) Não foi um blefe. Eu me senti roubado pela diverticulite. Eu me senti roubado por estar doente. Eu estava me sentindo bem e levou uns dois anos para começar a me sentir bem. Estou em casa, estou malhando, minha vida está ótima, tudo está em sintonia, meu contrato com o WWE está terminando, tem sido divertido, mas algo está faltando. Eu fui completamente honesto com a companhia e disse a eles que estava realmente pensando em buscar uma volta ao octógono. Foi muito injusto para mim. Até hoje, não sei se eu estaria no pro wrestling se não tivesse ficado doente. Talvez não estivesse aqui. Ainda estaria batendo cabeças (no MMA) - comentou Brock Lesnar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário