Ex-campeão mundial em seis categorias e atual promotor de lutas afirma que sua empresa vai apoiar campeã do UFC em transição e elogia qualidades da lutadora
A aparição de Ronda Rousey na capa da revista "The Ring", considerada a "Bíblia do Boxe", e sua afirmação de que gostaria de ser campeã também na "Nobre Arte" não foram mera coincidência. O pugilista aposentado e atualmente promotor de lutas de boxe Oscar De La Hoya revelou que já teve discussões com a campeã peso-galo do UFC sobre uma possível estreia no boxe profissional.
- Nós discutimos isso e, quando ela estiver pronta para entrar no ringue como lutadora, como pugilista, obviamente a Golden Boy Promotions (empresa de De La Hoya) estará lá ao seu lado - contou o promotor ao site "FightHub".
- Ela é dura. Ela é muito boa. Velocidade, potência e instinto - o que é muito importante. Ela ousa ser grande. Essa é a diferença entre muitos lutadores, ela assume riscos, e é isso que eu adoro nela - declarou o ex-pugilista.Dez vezes campeão mundial em seis categorias de peso diferentes no boxe, Oscar De La Hoya deu seu aval para uma transição da judoca medalhista de bronze olímpica e atual campeã do UFC para o boxe e afirmou que ela tem as ferramentas para ser campeã também no ringue.
Por ora, Ronda Rousey está focada no MMA: defende seu cinturão dos pesos-galos em 14 de novembro, em Melbourne, Austrália, na luta principal do UFC 193, contra a ex-pugilista Holly Holm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário