Translate

Pesquisar noticias

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

"Não quero lutar apenas para ganhar dinheiro", desabafa Alex Gustafsson

Após perder disputa de cinturão para Daniel Cormier, sueco acredita que pode melhorar seu jogo: "Sei que tenho potencial para vencer o DC e o Jon Jones"



Alexander Gustafsson UFC 192 (Foto: Getty Images)

A derrota para Daniel Cormier na disputa do cinturão meio-pesado do UFC, ainda não foi digerida pelo sueco Alexander Gustafsson.
O lutador, que até hoje é apontado como um dos maiores desafios da carreira do ex-campeão da divisão, Jon Jones, fez um desabafo ao site Allehanda e afirmou que não está satisfeito por ter ficado no "quase" nas duas vezes em que disputou o título do Ultimate. 
- Foi difícil perder. Eu odeio perder. Não quero lutar apenas para ganhar dinheiro. Não quero ser o lutador que as pessoas têm que vencer para chegar ao cinturão. Não quero estar em lutas onde as pessoas me enxerguem apenas como um obstáculo no caminho. Eu quero ser o desafiante. Não fico satisfeito ao ser ranqueado em segundo ou terceiro lugar - declarou.
"The Mauler" também revelou que se reuniu com o presidente do UFC, Dana White, e um dos CEOs da companhia, Lorenzo Fertitta, e que os dois afirmaram que a organização tem "grandes planos" para ele. O sueco, no entanto, só quer saber de reconquistar seu caminho ao cinturão:
- Eu vou continuar enquanto eu souber que tenho potencial para ser o melhor. Se chegar o dia em que eu sentir que não posso ir mais além, nesse dia eu paro, coloco as luvas de molho. Mas eu acho que ainda há coisas para conquistar. Sei que posso ser melhor e que tenho potencial para vencer DC e Jon Jones. Claro que tive uma boa luta contra o DC e contra o Jones, mas não venci, então não foi uma boa luta. Não é suficiente ter colocado a Suécia no mapa do esporte. Quero ir até o fim - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário