Edmond Tarverdyan também evitou polemizar sobre o assunto: "Eu sou uma pessoa que nunca falou negativamente da mãe de ninguém e nunca farei isso", declarou
Campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey recebeu a imprensa na Glendale Fighting Club, na Califórnia, EUA, nesta terça-feira, para promover sua luta contra Holly Holm pelo UFC 193, no dia 14 de novembro, em Melbourne, na Austrália.
Logo de cara, a ex-judoca foi questionada sobre as recentes declarações de sua mãe, AnnMaria DeMars, que afirmou que Edmond Tarverdyan, técnico principal de Ronda, é um treinador terrível e uma pessoa muito ruim.
- Qualquer reação ou resposta que eu tenha para a minha mãe, ela ouvirá de mim e não através da imprensa. Isso não é da conta de ninguém - disse Ronda.
Alvo das declarações de DeMars, Tarverdyan também estava presente no evento e evitou polemizar quando questionado sobre o assunto:
- Para mim, não importa. Nós temos uma luta no dia 14 de novembro e essa é a minha única preocupação nesse momento. No fim das contas, é a mãe dela. Eu sou uma pessoa que nunca falou negativamente da mãe de ninguém e nunca farei isso. Sempre digo que mãe é mãe e é isso. Isso é tudo o que tenho a dizer - afirmou, explicando que o que a mãe de Ronda disse não afetará a preparação da filha para o combate.
Rousey também fez questão de dizer que nada do que acontece fora do octógono tira o seu foco quando entra para lutar:
- Esse tipo de coisa só me faz ser ainda mais grata por ter uma luta se aproximando, porque esse é o lugar em que mantenho o meu foco e a minha sanidade. O que quer de maluco que aconteça fora da luta, só me faz querer mergulhar ainda mais de cabeça na academia, pois é assim que eu fujo de tudo isso. (...) Quanto mais caóticas as coisas fora do octógono, melhor é a minha performance em um combate. Isso é o que eu faço para ser capaz de me consertar - finalizou a campeã peso-galo do Ultimate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário