Translate

Pesquisar noticias

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Curtinhas: "Ela tem tudo para se sair bem", diz Holm, sobre Ronda no boxe

Conor McGregor responde a críticas por usar broche polêmico e xinga rainha da Inglaterra; Francisco Massaranduba recebe oponente para luta em janeiro de 2016


Ronda Rousey capa revista The Ring  (Foto: Reprodução/Instagram)
Capa da revista "The Ring" neste mês, a atual campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey, afirmou durante a semana que pretendia ser campeã também no boxe. Sua próxima adversária,Holly Holm, tem bastante experiência nisso: foi campeã mundial na "Nobre Arte" 18 vezes na carreira. Durante teleconferência com a imprensa internacional nesta quinta-feira, para promover a luta entre as duas no UFC 193, dia 14 de novembro na Austrália, Holm deu sua "bênção" para que Ronda faça a transição.
- Ela tem uma boa ética de trabalho, acho que tem a vontade de suceder aonde vai. Se ela botar o tempo certo nisso, (pode ir bem). Mas são dois muntos diferentes, boxe e MMA, assim como judô e MMA, tem muitas coisas diferentes em cada esporte. Se ela quiser seguir esse caminho, ela tem a vontade e comprometimento para isso, e desejo-a sorte.
A "The Ring" é considerada a "Bíblia do Boxe", e muitos fãs do esporte ficaram ofendidos que Ronda, lutadora de MMA, foi capa da revista. "Rowdy" é a primeira mulher em três décadas a aparecer na capa da publicação, mas Holm, eleita duas vezes "Lutadora do Ano" pela revista, garante não ter ficado enciumada.
- Eu sou orgulhosa de ter sido a "Lutadora do Ano" da "Ring Magazine" duas vezes. Para mim, isso foi produto do que fiz pela luta. A Ronda fez muito pela luta, e ela receber uma capa em vez de eu, não tenho nenhuma inveja disso. Se alguém está fazendo algo bom pelo esporte, ótimo! Não vou perder sono por isso - garantiu.
MCGREGOR CAUSA POLÊMICA E OFENDE RAINHA DA INGLATERRA
Ídolo na Irlanda, Conor McGregor também deixou alguns compatriotas irritados recentemente por usar um broche de papoula, símbolo da Grã-Bretanha para honrar soldados mortos em combate. Para os irlandeses, o símbolo remete à opressão do Reino Unido e à invasão da Irlanda do Norte, e McGregor foi criticado nas redes sociais. O "Notório" respondeu de forma veemente num post na sua conta no Facebook, que conteve ofensas aos britânicos.
"Sei a quem sou fiel e o que faço pelo meu país. Não preciso de uma florzinha idiota com 100 significados diferentes para me dizer se represento ou não meu país. Confiram os fatos sobre o significado original. TODOS os soldados. TODAS as guerras. Tenho o sangue de muitas nações nas minhas luvas. Lutei e venci num palco global. Você tem uma caneca numa mão e uma camisa celta no seu local. F***-se você e sua Rainha", escreveu McGregor.
MASSARANDUBA ENFRENTA PEARSON EM BOSTON
Em boa fase no UFC, o brasileiro Francisco Massaranduba já tem adversário para sua próxima luta pela organização. O piauiense vai encarar o inglês Ross Pearson no "UFC: Dillashaw x Cruz", dia 17 de janeiro, em Boston. O site britânico "Sun Sports" foi o primeiro a anunciar o combate, posteriormente confirmado publicamente pelo Ultimate.
Massaranduba vem numa sequência de quatro vitórias consecutivas na organização, que inclui um nocaute técnico contra Chad Laprise, campeão do "TUF Nations", em agosto. Em Pearson, o brasileiro terá pela frente outro ex-campeão do TUF - o britânico venceu a nona edição do reality show nos EUA. "The Real Deal" vive momento de altos e baixos, alternando vitórias e derrotas; em setembro, bateu Paul Felder por decisão dividida no UFC 191. 
Confira o card atualizado do "UFC: Dillashaw x Cruz":
UFC: Dillashaw x Cruz
17 de janeiro de 2016, em Boston (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-galo: TJ Dillashaw x Dominick Cruz
Peso-leve: Anthony Pettis x Eddie Alvarez
Peso-pesado: Travis Browne x Matt Mitrione
Peso-médio: Tim Boetsch x Ed Herman
Peso-pena: Charles Rosa x Jimy Hettes
Peso-leve: Paul Felder x Daron Cruickshank
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x Abdul-Kerim Edilov
Peso-meio-médio: Patrick Côté x Ben Saunders
Peso-médio-pesado: Ilir Latifi x Sean O'Connell
Peso-leve: Ross Pearson x Francisco Massaranduba

Nenhum comentário:

Postar um comentário