Campeão dos penas do UFC aparece com dois guarda-costas em festividade em Dublin, na Irlanda e aumenta rumores sobre maior proteção
Ainda sem data para retornar ao octógono, após ser retirado do UFC 200, quando enfrentaria o americano Nate Diaz, Conor McGregor compareceu ao VIP Style Awards, em Dublin, evento que decide quem foram os homens e mulheres mais elegantes da Irlanda. Porém, o que chamou a atenção foi a presença de dois seguranças ao lado do campeão dos penas do UFC e sua namorada Dee Devlin.
Segundo o jornal "Irish Sun" a presença dos guarda-costas deve-se a uma recente ameaça de morte que o irlandês sofreu no início deste ano. Na ocasião, o irlandês foi ameaçado por uma pessoa, que possuía uma foto com uma arma e afirmou que iria matá-lo. Questionado sobre se esse era o motivo real da segurança reforçada, o lutador despistou e não confirmou a tese.
O algoz de José Aldo e sua namorada também chegaram cerca de 30 minutos atrasados do que todos os outros convidados, que intensifica a tese de uma super proteção ao atleta com receio de algum atentado.
Enquanto não tem combate agendado pelo Ultimate, Conor McGregor aumentou os rumores sobre possível duelo diante de Floyd Mayweather. Apesar deste desejo, o irlandês segue com a ideia de retornar ao octógono contra Nate Diaz, seu último algoz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário