Além dos dois, Angela Lee também representa o mundo do MMA na lista do site inglês "SportsPro"; irlandês e americana estão na 11ª e 36ª colocação, respectivamente
Conor McGregor, Ronda Rousey e Angela Lee estão entre os 50 atletas mais vendáveis deste ano. A lista foi feita pelo site inglês "SportsPro" e que tem Stephen Curry como o primeiro colocado. O irlandês é o lutador de MMA na melhor posição, em 11º, e essa é a estreia dele no ranking do portal. Na página do atual campeão do peso-pena, o site afirma que ele "mudou, praticamente sozinho, o rosto do MMA".
Ronda Rousey caiu duas posições em relação ao ranking do ano passado e agora está na 36ª colocação, muito por conta da derrota para Holly Holm. Apesar de ter sido vencida pela primeira vez na carreira, a ex-campeã do peso-galo do UFC não perdeu mais posições porque ainda aparece na mídia com rumores sobre seu retorno ao octógono e a aparição em filmes de Hollywood.
A maior surpresa entre os lutadores de MMA foi a presença de Angela Lee, na 48ª colocação. A lutadora nascida no Canadá e campeã do peso-átomo (até 52,2kg) do ONE FC é a atleta mais nova a ser dona do cinturão de uma grande organização de MMA. Segundo a publicação, ela pode ser comparada ao número 36 do ranking.
"Angela Lee fez sua estreia profissional há um ano, mas já está como luta principal de eventos e causando uma tempestade no mundo machista do MMA, assim como Ronda Rousey e companhia fizeram no UFC".
Nenhum comentário:
Postar um comentário