Translate

Pesquisar noticias

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Michael Bisping provoca Rockhold: "Ele é um babaca presunçoso"

Inglês, que já foi derrotado pelo campeão dos médios, afirma que é "um lutador de verdade" e que vai conseguir provar isso ao derrotar o dono do cinturão da categoria


Luke Rockhold x Michael Bisping UFC (Foto: Getty)
Próximo adversário a encarar o campeão do peso-médio do UFC,Michael Bisping sabe que esta pode ser a última chance de disputar o cinturão, mesmo sendo a primeira vez que o inglês vai tentar conquistar o título de uma categoria da organização. Com o jeito provocador, como mostrou na luta contra Anderson Silva, o número quatro do ranking dos médios não deixou que o adversário do dia 4 de junho ficasse sem uma alfinetada.
- Ele é um babaca presunçoso, vamos ser honestos. Luke Rockhold me ganhou. Eu quero retificar isso. Eu quero deixar as coisas claras. Sim, eu quero sair vitorioso, quero ser o campeão mundial. Mas eu também quero bater no Luke Rockhold. É algo pessoal. Quando eu olho para ele, eu só tenho vontade de arrancar aquele olhar convencido dele. Eu realmente quero. Você nunca viu alguém que anda de um jeito tão presunçoso quanto ele. Ele é o maior e mais convencido idiota que você vai ver na sua vida. Eu adoraria ter outra oportunidade de dar uns socos na cara dele. E ainda ser campeão ao mesmo tempo? Onde eu assino? – disse ao podcast “The MMA Hour”.
Derrotado por Rockhold com uma guilhotina no segundo assalto na primeira vez em que se enfrentaram, Bisping garante que o adversário estava nervoso quando o primeiro round terminou.
- No fim do primeiro assalto ele estava em pânico. Eu falei com ele no fim do primeiro round, porque ele vinha dizendo: “Eu vou acabar com você no primeiro assalto”. E eu respondi: “Ainda estou aqui, amigo. O que está acontecendo?” Quando ele senta no córner, você pode ver que ele estava em pânico e o córner dele também.
UFC Luke Rockhold x Michael Bisping (Foto: Agência Getty Images)










Segundo o inglês, ele vai ser capaz de provar ao mundo que pode ser campeão do UFC mesmo aceitando a luta com menos de 20 dias de antecedência. Apesar do pouco tempo de preparo e sem ter um camp completo, o inglês se mostrou bem otimista para enfrentar o dono do cinturão e algoz de Chris Weidman.
- Eu sei que o mundo está imaginando que eu perca. Luke Rockhold sabe, porém, que eu sou um grande adversário. Ele sabe que pode ser o mais convencido que quiser, mas como o Christopher Walken diz no “Saturday Night Live”: “Todos colocamos nossas calças uma perna de cada vez” - e completou - Eu aceitei não só por ser uma chance de título, por pagamento ou atenção da imprensa. Eu acredito que posso ganhar. E é por isso que eu estou aceitando essa luta. Eu sempre fui um lutador. Eu sou um lutador de verdade. E vou provar isso em duas semanas.
UFC 199
4 de junho, em Los Angeles (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-médio: Luke Rockhold x Michael Bisping
Peso-galo: Dominick Cruz x Urijah Faber
Peso-pena: Max Holloway x Ricardo Lamas
Peso-médio: Dan Henderson x Hector Lombard
Peso-leve: Dustin Poirier x Bobby Green
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15 de Brasília):
Peso-pena: Cole Miller x lutador a ser definido*
Peso-pena: Brian Ortega x Clay Guida
Peso-leve: Beneil Dariush x James Vick
Peso-palha: Jessica Penne x Jessica Andrade
Peso-meio-médio: Sean Strickland x Tom Breese
Peso-meio-pesado: Jonathan Wilson x Henrique Frankenstein
Peso-médio: Kevin Casey x Elvis Mutapcic
Peso-leve: Polo Reyes x Dong Hyun Kim

Nenhum comentário:

Postar um comentário