Translate

Pesquisar noticias

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Matt Brown: "Tyron Woodley é um frouxo. Luto com ele de graça na rua"

Polêmico, meio-médio do UFC diz que desafiante ao cinturão da categoria conseguiu a disputa do título após uma vitória sem graça diante de um Kelvin Gastelum doente


Matt Brown coletiva UFC 189 (Foto: Evelyn Rodrigues)
A confirmação do nome de Tyron Woodley como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios do UFC surpreendeu algumas pessoas, mas uma em especial ficou muito irritada.Matt Brown, que causou polêmica na pesagem do UFC 198 ao fazer gestos obscenos para os fãs durante a pesagem do evento em Curitiba, não poupou adjetivos pouco amistosos ao ser perguntado sobre o que achava de Woodley ter a chance de enfrentarRobbie Lawler na luta principal doUFC 201, em Atlanta (EUA)

- Tyron Woodley é um frouxo. Não gosto nada dele. Eu lutaria com ele na rua, de graça. Quem quiser, é só lembrar que ele se recusou a lutar contra Hector Lombard dizendo que eles eram companheiros de treino, e Lombard veio a público dizer que isso era mentira, e ainda o desafiou. Woodley fez papel de covarde. Depois disso, ele ficou um ano e meio implorando por uma disputa de cinturão vindo de uma vitória sobre Kelvin Gastelum - quem é Gastelum? O número 14 ou 15 do ranking... Woodley fez uma luta sem brilho algum contra um cara que estava doente e não bateu o peso por quase cinco quilos.
Tyron Woodley x Kelvin Gastelum, UFC 183 (Foto: Getty Images)


Brown também criticou Woodley por ter aceitado enfrentar Lawler, que treina na mesma academia que ele, a American Top Team (ATT). Para Brown, se ele estivesse no lugar de Woodley, jamais lutaria contra um companheiro de equipe, mesmo se fosse pelo "Título mundial duplo do universo".

- O pior é que ele agora conseguiu a disputa de cinturão. Não posso reclamar disso, porque prefiro me preocupar comigo mesmo. Não quero nem saber o que ele está fazendo, mas acho que Robbie Lawler vai nocauteá-lo em um piscar de olhos.

UFC 201
30 de julho, em Atlanta (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Tyron Woodley
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Wilson Reis

Peso-casado: Cris Cyborg x Germaine de Randamie*
Peso-meio-médio: Siyar Baharduzada x Claudio Hannibal
Peso-leve: Damien Brown x Cesar Arzamendia
Peso-mosca: Ian McCall x Justin Scoggins

Nenhum comentário:

Postar um comentário