Treinador de Valentina Shevchenko foi atingido no estômago e está hospitalizado
Lutadora do UFC, Valentina Shevchenko passou por momentos de tensão, na noite do último domingo, no Peru. O restaurante em que ela estava com seu treinador, Pavel Fedotov, foi assaltado por três bandidos armados. Houve troca de tiros e dois clientes foram baleados, inclusive o técnico russo, atingido no abdômen, e uma mulher, identificada como Natalie Fiorella Vera Marcos. Ambos foram levados para o hospital Casimiro Ulloa, segundo informação publicada pelo site "El Comercio", de Lima, nesta segunda-feira. Diferentemente de Natalie, Fedotov segue na unidade.
Os bandidos roubaram carteiras e celulares das pessoas que estavam no restaurante e, quando fugiram, dois clientes armados abriram fogo, dando início ao tiroteio. Um delinquente morreu e, segundo testemunhas, mais de 15 tiros foram disparados no tumulto.
O dono do restaurante afirma que esta é a sexta vez que o estabelecimento é alvo de assalto. O local, no entanto, possui circuito interno de televisão e as imagens gravadas pelas câmeras deverão ajudar a polícia a identificar os assaltantes.
STORY MOSTRA PERNA CASTIGADA POR CHUTES DE RIVAL
Rick Story enfrentou Tarec Saffiedine no último domingo, no "UFC: Almeida x Garbrandt" e, com uma atuação segura, levou a melhor na decisão unânime dos jurados depois de três rounds. O resultado foi suado e as marcas da batalha ainda estão pelo corpo de "The Horror". O americano postou uma foto em sua conta no Twitter, nesta segunda-feira, em que exibe diversas marcas na perna direita, fruto dos chutes agressivos do belga.
A vitória embalou ainda mais Rick Story. Isto porque o atleta havia finalizado Leonardo Macarrão e superado Gunnar Nelson, nos pontos, em suas duas últimas apresentações na organização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário