Translate

Pesquisar noticias

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Lineker aceita desafio de Caraway: "Preciso de um nome para nocautear"

Lutador brasileiro põe decisão de casar combate nas mãos do UFC e afirma que, após vencer americano, será considerado um "gigante entre os pesos-galos"

Bryan Caraway pediu por uma luta contra John Lineker; o lutador brasileiro concordou de prontidão. O paranaense, que subiu ao peso-galo (até 61,2kg) recentemente após falhar repetidamente em bater o limite do peso-mosca (até 57,2kg para lutas que não valem cinturão), enviou comunicado ao site "MMA Junkie", que noticiou o interesse de Caraway em um duelo contra ele, e deixou a decisão nas mãos do UFC.
Montagem Bryan Caraway e John Lineke (Foto: Combate.com)
"Vi que Bryan Caraway quer lutar comigo. Também ouvi que ele é amigo do Francisco Rivera, então acho que ele apenas quer defender a honra do seu parceiro e ajudá-lo, e estou tranquilo com isso. Na verdade, estou honrado que Caraway quer me enfrentar. Eu graciosamente aceito a luta se for a vontade do UFC. Ela se encaixa no meu propósito. Preciso de outro nome na divisão que eu possa nocautear. As pessoas ficam dizendo que sou pequeno para a divisão, mas conforme eu for derrotando esses nomes, vão me chamar de 'gigante' entre os pesos-galos", diz a mensagem publicada no site.
John Lineker fez seu retorno ao peso-galo, categoria em que também lutou no Brasil, em setembro, quando finalizou Francisco Rivera no primeiro round no UFC 191, em Las Vegas. O brasileiro venceu suas últimas três lutas no Ultimate e ocupa a 12ª colocação do ranking da categoria. Bryan Caraway é o sétimo colocado, e venceu Eddie Wineland em sua última luta, em julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário