Translate

Pesquisar noticias

terça-feira, 5 de julho de 2016

Hunt espera luta dura, mas torce por Brock "louco" para facilitar nocaute

Após nocautes consecutivos, neozelandês acredita em americano preparado mesmo há mais de quatro anos afastado: "Provavelmente sabia dessa luta há muito tempo"


Mark Hunt UFC Brisbane (Foto: Getty Images)Mark Hunt aposta em luta difícil, mas quer nocautear Brock Lesnar (Foto: Getty Images)
O momento de Mark Hunt no UFC é iluminado. As duas últimas lutas nem passaram do primeiro round - nocautes contra Antônio Pezão e Frank Mir, recuperação na organização e moral em alta para encarar um nome de peso. Neste sábado, em Las Vegas, o lutador de 42 anos enfrentaBrock Lesnar, na torcida para que o ex-campeão dos pesados entre no octógono querendo definir o combate o mais rápido possível.
- Eu espero que ele venha como um louco e eu o coloque para dormir. É basicamente o que eu espero que aconteça. Mas eu não acho que ele vai ser estúpido assim, vai tentar ser um pouco mais inteligente e testar as opções. Vamos ver o que acontece - destacou Marku Hunt ao "The MMA Hour". 
Brock não luta desde dezembro de 2011, quando nocauteado por Overeem no UFC 141. Os mais de quatro anos longe do MMA não deixam Hunt mais tranquilo. Para o neozelandês, o americano está em forma e vem se preparando há tempos para o retorno. 
- Eu acho que ele (Brock Lesnar) vem treinando há muito mais tempo que as pessoas pensam. Provavelmente sabia dessa luta há muito tempo. Ele está fora há quatro anos, então estou ansioso para a luta. Vai ser uma grande luta e eu não estou esperando um Brock ultrapassado. Ele vai fazer uma luta dura, deve estar treinando a anos. Ele vai ter que se acostumar a levar golpes no rosto e no corpo, porque vou tentar fazer muito isso durante o combate - destacou Marku Hunt ao "The MMA Hour". 
UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-pesado: Brock Lesnar x Mark Hunt
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30m de Brasília):
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin
Peso-leve: Diego Sanchez x Joe Lauzon
Peso-médio: Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Peso-leve: Jim Miller x Takanori Gomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário