Translate

Pesquisar noticias

quinta-feira, 7 de julho de 2016

"Diferente, mas parecida": Assunção projeta nova luta contra TJ Dillashaw

Brasileiro espera mais uma vitória contra o americano para entrar na rota do cinturão


Livre das lesões, Raphael Assunção está pronto para o retorno ao octógono. O brasileiro, que não luta desde outubro de 2014 - quando venceu Bryan Caraway -, terá pela frente um antigo rival. Neste sábado, no UFC 200, em Las Vegas, TJ Dillashaw atravessa novamente o caminho do pernambucano. No primeiro encontro, em 2013, vitória de Assunção, que projeta um confronto com semelhanças e diferenças.
- Foi bem diferente a luta. Ele evoluiu. Eu acho que, mesmo sem estar competindo constantemente, como eu queria, evoluí como atleta, como homem também, me sinto mais maduro. Acho que vai ser bem parecida. Ele vai fazer alguns ajustes e eu também. Vai ser um pouco diferente, mas parecida, talvez - destacou o brasileiro no Media Day desta quarta-feira, em Las Vegas.
Raphael Assunção Media Day UFC 200 (Foto: Evelyn Rodrigues)











Mesmo com o longo tempo de afastamento, o peso-galo acredita que o próximo passo pode ser uma luta pelo título da categoria. No UFC, oito lutas, uma derrota - logo na estreia -, sete vitórias em sequência e esperança de um triunfo que o coloque na rota do cinturão.
- Eu acho que sim (ganhando, essa é a hora de lutar pelo cinturão). Era para eu já ter recebido a oportunidade, mas infelizmente fiquei fora bastante tempo, um pouco mais de um ano e meio. É bem substancial, negativamente falando. Mas estou de volta, bem empolgado e motivado para essa luta. Ele é um grande oponente e uma vitória vai me colocar bem onde eu deveria estar.
O UFC 200, neste sábado, está previsto para começar às 19h (horário de Brasília), com a primeira luta do card preliminar. O Combate.com fará a transmissão em tempo real com todos os detalhes, e o Combate transmitirá todas as lutas ao vivo.
UFC 200
9 de julho de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília)
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-pesado: Brock Lesnar x Mark Hunt
Peso-galo: Miesha Tate x Amanda Nunes
Peso-pena: José Aldo x Frankie Edgar
Peso-pesado: Cain Velásquez x Travis Browne
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30m de Brasília)
Peso-galo: Cat Zingano x Julianna Peña
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Kelvin Gastelum
Peso-galo: TJ Dillashaw x Raphael Assunção
Peso-leve: Sage Northcutt x Enrique Marin
Peso-leve: Diego Sanchez x Joe Lauzon
Peso-médio: Gegard Mousasi x Thiago Marreta
Peso-leve: Jim Miller x Takanori Gomi

Nenhum comentário:

Postar um comentário