Translate

Pesquisar noticias

terça-feira, 19 de julho de 2016

OSP detona doping de Jones: "Seja digno e diga a verdade para o mundo"

Último adversário a enfrentar "Bones" no octógono não acredita na inocência do rival: "Sabemos que você estava tomando drogas de aumento de performance", cutuca



Último adversário a enfrentar Jon Jones dentro do octógono, Ovince St-Preux não gostou nada de saber que o campeão interino dos meio-pesados do Ultimate testou positivo para bloqueadores de estrogênio antes de ser retirado da luta contra Daniel Cormier no UFC 200
OSP também recebeu com ceticismo as declarações de Jones, de que foi ignorante, mas não é trapaceiro, e utilizou o seu perfil no Facebook para detonar o ex-rival:
-No dia 18 de junho Jon Jones foi pego usando drogas TPC (Terapia Pós-Ciclo). Isso significa que ele estava usando algum tipo de substância para aumento de performance antes dessa data. A questão é: quando ele começou a usar isso? Antes da luta contra mim ou depois? Não há muitas pessoas que podem responder essa questão, mas o Jon Jones é uma delas. Então, estou perguntando: Quando você começou a tomar drogas de aumento de performance Jon? Eu queria enfrentar o melhor lutador do mundo, mas não assinei para enfrentar um trapaceiro. Então, seja digno e nos diga a verdade. Todos nós sabemos que você estava tomando drogas de aumento de performance, porque você foi pego com drogas de pós-ciclo. Apenas diga a verdade para o mundo - escreveu o lutador.
Jon Jones derrotou OSP em abril, depois de ficar mais de 15 meses afastado do esporte por conta de problemas pessoais. No duelo, St-Preux sofreu uma fratura no braço esquerdo. O lutador, que ocupa a sexta posição no ranking da divisão, ainda se recupera da lesão e não tem previsão de voltar ao octógono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário