Translate

Pesquisar noticias

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Curtinhas: Jon Jones revela melhora em estado de saúde de sua mãe

Ex-campeão dos meio-pesados admitiu que estava com problemas pessoas devido a Camille ter perdido parte da visão e uma perna em decorrência da doença


Jon Jones UFC 197 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Neste sábado, Jon Jones vai disputar o cinturão dos meio-pesados, no UFC 200, diante de Daniel Cormier. O americano, que recentemente declarou estar com problemas pessoais, devido a sua mãe, Camille, sofrer de diabetes, vai poder atuar de maneira mais tranquila. O ex-campeão da divisão, em um almoço com a imprensa, em Las Vegas, declarou que a saúde da sua mãe melhorou, apesar de ter perdido parte da visão e uma perna.
- A infecção foi finalmente parou e ela está batalhando agora para obter uma prótese de perna. Ela está comendo muito mais saudável e fazer as coisas certas. Ela está bem - afirmou o americano. 
MIR PEDE LIBERAÇÃO DO UFC

Flagrado em exame antidoping, após combate diante de Mark Hunt, em março deste ano, Frank Mir pode ter feito sua última luta pelo Ultimate. Isso porque o peso-pesado, que está suspenso até 2018, pediu para a organização o liberar do contrato para poder conseguir trabalho.
- Só poderei voltar a lutar em abril de 2018 e, antes disso, também nem poderei mais participar de transmissões (como comentarista). Dessa maneira, peço para ser dispensado do UFC visando continuar minha carreira em outras promoções. Estou pensando nas minhas finanças, pois estou criando os meus filhos. Se estou suspenso e não posso lutar ou participar das transmissões, preciso me sustentar de alguma maneira - disse o peso pesado, ao programa "MMA Hour". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário