Translate

Pesquisar noticias

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Na TV, Dana White garante: "Daniel Cormier vai lutar neste fim de semana"

Dirigente conta que muitos nomes se ofereceram a tomar o lugar de Jon Jones no combate, mas descarta Michael Bisping: "Não está em condições de enfrentá-lo"


Daniel Cormier treino UFC 200 (Foto: Reprodução/Instagram)
Jon Jones foi retirado do UFC 200por causa de uma potencial violação da política antidoping do Ultimate, mas ainda há esperança para seu adversário no evento, Daniel Cormier, lutar no evento de sábado, na T-Mobile Arena, em Las Vegas. O presidente da companhia, Dana White, afirmou no programa de TV "The Herd" que está próximo de acertar com um novo oponente para o atual campeão linear dos pesos-meio-pesados.
- Sim, há muitos caras interessados. Vamos fechar uma luta. Cormier vai lutar neste fim de semana - disse White.
Desde o anúncio de que Jones estava fora do combate, vários lutadores se ofereceram para tomar sua posição na luta contra Cormier. Última vítima do atual campeão, o sueco Alexander Gustafsson foi um dos que pediu pela oportunidade. Além dele, os pesos-médios Gegard Mousasi, que está escalado no card preliminar do torneio contra Thiago Marreta, e Michael Bisping também se colocaram à disposição. Este último, recém-coroado campeão de sua categoria, porém, foi descartado por White.
- Bisping, primeiramente, acabou de conquistar o título peso-médio. Deixe-me te dizer, quando ele não está treinando, ele toma um porre, OK? Ele não está em condições de enfrentar Daniel Cormier, posso te garantir (risos) - brincou o presidente do UFC.
Por sua parte, Daniel Cormier não parou de treinar e segue disposto a lutar no evento de sábado. Seu companheiro de treinos Luke Rockhold publicou na madrugada desta quinta-feira uma foto do campeão treinando na academia do UFC em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário