Translate

Pesquisar noticias

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Rory MacDonald: "Luta contra Lawler foi sensacional para a minha carreira"

Para canadense, duelo repleto de lesões trouxe muitas lições: "Não conseguiria aprender tudo o que aprendi na academia ou em nenhuma outra situação", declara


UFC Robbie Lawler Rory MacDonald (Foto: Agência Reuters)

Rory MacDonald travou uma batalha incrível contra Robbie Lawler no UFC 189, em julho passado. Apesar de não ter vencido o duelo, que deve entrar para a lista dos melhores combates do esporte, o canadense ficou bastante satisfeito com a sua performance. 
- Foi uma experiência incrível poder entrar lá e lutar cinco rounds. Lutar com várias lesões severas que aconteceram durante o duelo, como o meu nariz quebrado. Vencer esses obstáculos foi uma experiência que me ensinou muitas lições que eu não conseguiria aprender na academia ou em nenhuma outra situação. Você tem que entrar lá e sentir para saber como vai reagir a cada situação. Eu fiquei feliz por passar por isso. Mais tarde, na minha carreira, vou ter lutas iguais a essa e não vou ficar desesperado ou perder o gás no quinto round, como eu perdi. Foi uma luta sensacional para a minha carreira e, pessoalmente, eu realmente curti essa experiência - declarou o lutador ao site americano "MMA Junkie".
Completamente recuperado das lesões sofridas em julho, o lutador ainda não tem data oficial para voltar a lutar. No mês passado, o "UFC Tonight", programa oficial de TV do Ultimate nos EUA, revelou que a organização estaria interessada em finalmente realizar o duelo entre ele e o cubano Hector Lombard no início de 2016. Hector, que cumpre suspensão por ter sido flagrado em um exame antidoping, já havia manifestado a intenção de enfrentar o canadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário