Translate

Pesquisar noticias

sábado, 17 de outubro de 2015

Novo "facão" corta cinco atletas do UFC, incluindo ex-campeão do TUF 19

Eddie Gordon, Christos Giagos, Matt Van Buren, Roger Narvaez e Marcus Brimage anunciaram nas redes sociais que não fazem mais parte do Ultimate.


Eddie Gordon UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)

Depois de três derrotas seguidas no Ultimate, desde que venceu a 19ª edição do TUF nos EUA, o peso-médio Eddie Gordon não faz mais parte da organização.
O lutador anunciou o corte em sua conta do Facebook:
"Acabei de saber pelo @ufc que serei liberado e quero agradecer aos meus fãs, à minha família, ao @danawhite e a todo mundo do UFC pela excelente oportunidade na divisão dos 77 kg. É seguro dizer que vou voltar, não há dúvidas quanto a isso. Mal posso esperar pelo próximo capítulo desse best seller", escreveu Gordon, que tem um cartel de sete vitórias e quatro derrotas na carreira.
Ainda nessa sexta-feira, outros três lutadores anunciaram em seus perfis nas redes sociais que também foram cortados pela organização: o peso-leve Christos Giagos, o peso-meio-pesado Matt Van Buren e o peso-médio Roger Narvaerz.
Segundo o site sueco MMAnytt.se, o Ultimate estaria planejando cortar 50 lutadores até a próxima terça-feira. A organização, atualmente, tem cerca de 560 atletas contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário