GSP diz que vai ser preciso um camp para se testar e decidir se retorna ao octógono
Fora do cage desde 2013, quando ainda podia mostrar seus patrocínios enquanto lutava, Georges St-Pierre tem negociado com o UFC. Ainda sem decidir se volta a calçar as luvas para competir pela organização, o canadense disse que será necessário fazer algumas alterações no compromisso com a companhia.
- Mudaram muitas coisas no meu contrato. A gente precisa renegociar um contrato novo, talvez. Eu não posso mais usar os meus patrocinadores e perco dinheiro. Depende de como vai ser resolvido com o UFC. Vamos ver o que vai acontecer – contou ao podcast “The MMA Hour” na última segunda-feira.
Além do empecilho do patrocínio, GSP ainda não tem certeza se voltará a lutar porque depende de como estará durante a preparação para o duelo. Segundo o ex-campeão, será preciso fazer um camp para testar se corpo e mente estarão aptas para aguentar mais um período de treinamentos antes de uma luta profissional.
- Eu tenho que testar. Eu não quero fazer isso e, no meio do meu camp verdadeiro, chegar à conclusão de que não me sinto confortável. Eu quero ter certeza de que se eu voltar, vai ser no meu melhor.
St-Pierre perdeu apenas duas vezes nas 27 lutas que teve na carreira, para Matt Serra e Matt Hughes. Em todos os outros 25 combates, foi o canadense quem saiu com o braço levantado. Antes de se aposentar, GSP vinha de uma sequência de 12 triunfos seguidos, o mais recente uma vitória por decisão dividida, contra Johny Hendricks.
Nenhum comentário:
Postar um comentário