Peso-leve brasileiro, membro do TUF Brasil 4, fará duelo de invictos com americano em sua segunda luta no UFC. Somados, os dois venceram 19 lutas em suas carreiras
Vindo de vitória por decisão dividida contra o argentino Nazareno Malegarie no UFC 191 em sua estreia na organização, o peso-leve Joaquim "Netto BJJ" Silva já tem sua próxima luta agendada. Seu adversário será o americano Andrew Holbrook, que também estreou no UFC com vitória, diante de Ramsey Nijem. O combate acontecerá no dia 8 de julho, no TUF 23 Finale, em Las Vegas.
O duelo dos dois lutadores é um autêntico duelo de invictos. Netto BJJ venceu todas suas oito lutas como profissional, enquanto Holbrook teve o braço erguido nas 11 vezes em que se apresentou. Aos 27 anos de idade, o brasileiro nunca havia passado do primeiro round em suas lutas antes de estrear no UFC, e teve muita dificuldade para superar Malegarie, seu companheiro no reality show. Holbrook também venceu nove de suas 11 lutas no primeiro round - com nove finalizações -, mas, a exemplo de Netto BJJ, também teve uma estreia difícil no UFC, vencendo Nijem por decisão dividida.
TUF 23 Finale
8 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-galo: Joanna Jedrzejczyk x Cláudia Gadelha
Peso-leve: James Krause x Ross Pearson
Peso-médio: Cezar Mutante x Anthony Smith
Peso-meio-médio: Li Jingliang x Anton Zafir
Peso-leve: Andrew Holbrook x Netto BJJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário