A evolução de Santiago Ponzinibbio é nítida. E ela ficou ainda mais clara neste sábado, depois que o argentino venceu Court McGee, por nocaute técnico, aos 4m15s de luta. O integrante da American Top Team não se assustou com o ímpeto inicial do oponente, ficou à vontade no octógono e o triunfo virou questão de tempo.
Ponzinibbio engatou duas vitórias consecutivas - ele havia superado Andreas Stahl em dezembro do ano passado, também por nocaute técnico, no "UFC: Namajunas x VanZant". McGee tinha vencido por pontos Márcio Lyoyo, no UFC 194, e perdeu pela primeira vez desde 2013.
Sem cerimônia, Court McGee foi para cima de Santiago Ponzinibbio logo que o árbitro autorizou o início do combate. Com boa trocação, o americano acertou o argentino, que não se desesperou. Estratégico, o ex-participante do TUF Brasil 2 entrou no ritmo com o passar do tempo e foi marcando o rosto do oponente com jabs contundentes. Dominando o centro do octógono, o "hermano" conectou um direto com potência, balançando o rival. Em seguida, emplacou dura sequência de socos e chutes, castigando McGee, que se encolheu e forçou o árbitro a encerrar o combate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário