Translate

Pesquisar noticias

terça-feira, 19 de abril de 2016

Curtinhas: Jones garante que Cormier não está lesionado e poderia lutar

Jon Jones cinturão coletiva UFC sorriso (Foto: Jason Silva)
Mesmo com a luta entre Jon Jones e Ovince St-Preux se aproximando, as provocações do ex-campeão dos meio-pesados com o atual dono do cinturão, Daniel Cormier, não param. A mais recente delas é sobre o motivo de "DC" não enfrentar "Bones" neste fim de semana. De acordo com Jones, Cormier não estaria com dores fortes o suficiente para que fosse necessária a retirada do dono do cinturão do duelo.
- Eu não estava na academia com ele quando ele se contundiu. Mas tenho ouvido rumores de que ele estava machucado, não contundido. E desistir de uma luta porque está machucado não faz sentido. Eu tenho dores e pequenas fissuras em todo o meu corpo, mas esse é o preço que se paga por ser um atleta de elite. Você luta com essas coisas - contou à "ESPN" americana.
RIVAL NÃO BATE PESO E ADIA ESTREIA DE PURO OSSO NO JAPÃO

Ainda não será desta vez que Allan “Puro Osso” fará sua estreia no Rizin, o novo Pride. O atleta da Chute Boxe Diego Lima enfrentaria neste domingo o japonês Yuki Motoya, no Nihon Gaishi Hall, em Nagoya, no Japão, mas seu adversário teve problemas para bater o peso e o confronto foi cancelado por recomendação médica.

- Infelizmente minha estreia teve de ser adiada. Fico muito triste porque estava com muita vontade de lutar. Fiz uma preparação forte no Brasil, completei com bons treinos aqui no Japão e me sentia muito confiante para conseguir uma vitória. Segui todo o planejamento traçado e não tive problema para bater o peso. Estava preparado e pronto para lutar - garante “Puro Osso”, que, na pesagem oficial realizada na última sexta-feira, apresentou 56,5kg, 200g abaixo do limite do peso-mosca (até 56,7kg).

Allan “Puro Osso” possui um cartel de 17 lutas na carreira, com 14 vitórias (duas por nocaute, 11 por finalização e uma por pontos) e três derrotas (todas por pontos).
POSTÊR THOMINHAS X GARBRANDT
O pôster do duelo entre Thominhas Almeida e Cody Garbrandt foi divulgado pela organização. Válido pelo peso-galo, o combate será em um domingo, 29 de maio, em Las Vegas e reunirá dois dos mais promissores atletas da categoria, ambos invictos. Um brasileiro também estará presente no card: o ex-campeão dos galos Renan Barão. O lutador fará sua estreia nos penas contra Jeremy Stephens, logo na co-luta principal da noite.
Pôster UFC: Almeida x Garbrandt (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário