Presidente do UFC reafirma que não tem problemas com lutador irlandês e não consegue explicar publicação no Twitter dizendo que ele estaria de volta ao card
O presidente do UFC, Dana White, não tem como ser mais claro: já declarou em repetidas ocasiões que o lutador irlandês Conor McGregorestá fora do UFC 200, evento para o qual estava escalado para fazer a luta principal, e não vai voltar, após se recusar a viajar para Las Vegas na semana passada para participar de uma série de compromissos promocionais. Contudo, os jornalistas insistem em perguntar se há uma chance de reconciliação. Em entrevista ao site "TMZ", White reafirmou que está em paz com o campeão peso-pena, e que ele pode retornar num dos próximos torneios da companhia, mas que não estará no UFC 200 de 9 de julho.
- Ele vai lutar no UFC 201, 202, 203, qualquer um. Não sei quando. Vamos resolver isso (...) Já disse uma milhão de vezes, Conor compareceu e salvou grandes lutas para nós. Não tenho nenhum sentimento ruim sobre Conor. Conor é dono do próprio nariz, ele vai fazer o que quiser. Mas ele não vai lutar no 200 - declarou White, que estava a caminho da filmagem do programa de TV "Dancing With The Stars", que tem a lutadora Paige VanZant no elenco.
O dirigente ficou sem palavras para explicar por quê o lutador irlandês publicou no Twitter na madrugada de domingo para segunda que havia sido readmitido no evento de 9 de julho.
- Não sei, não sei por quê ele postou aquilo. Ainda não conversamos. Tivemos uma coletiva de imprensa toda sobre isso. Não sei como deixar mais claro (que ele não está mais no card). Conor tem seu próprio jeito de fazer as coisas. Temos uma diferença de opinião aqui. Ele acha que não precisa mais fazer mídia, e não é assim que fazemos as coisas. Fazemos coletivas de imprensa. Estamos gastando US$ 10 milhões nesta luta - disse White.
Nenhum comentário:
Postar um comentário