Atleta da Blackzilians diz que peso-meio-pesado não merece próxima chance ao título de Daniel Cormier: "Vamos lutar para ver quem é o verdadeiro desafiante número um"
Primeiro colocado no ranking peso-meio-pesado do UFC, Anthony Johnson disse, no início do mês, que não gostou dos boatos de que teria pedido para enfrentar Ryan Bader, dono da terceira posição.
O atleta da Blackzilians, no entanto, mudou de ideia e decidiu desafiar o conterrâneo através de sua conta do Facebook:
"Acabei de ler que Ryan Bader disse que é o desafiante número um. Bom, ele não é e por vários motivos. Como um atleta de verdade pode achar que é o próximo desafiante sem enfrentar nenhum dos top 3 do ranking? Tenha um pouco de orgulho! Não fuja ou se esconda...Vamos lutar para ver quem é o verdadeiro desafiante número um. Eu quero enfrentá-lo Ryan Bader. Eu te respeito e respeito as suas habilidades, mas vamos lutar para ver quem é o verdadeiro desafiante. Você está pronto para o desafio? Estarei esperando, senhor...", escreveu "Rumble".
Johnson, que já disputou o cinturão da divisão contra Daniel Cormier, mas acabou derrotado pelo atleta da AKA, vem de vitória sobre Jimi Manuwa, em setembro, no UFC 191. Já Bader acumula cinco vitórias seguidas e vem sendo apontado como o provável desafiante ao título, caso o ex-campeão da categoria, Jon Jones, não volte tão cedo ao octógono.
Nenhum comentário:
Postar um comentário