Campeão dos pesos-meio-pesados da organização diz que após sete lutas em dois anos, precisa de uma pausa para descansar e passar mais tempo com a sua família
Nem mesmo os mais duros lutadores do mundo resistem a uma sequência massacrante de duelos contra seus rivais mais duros em apenas um ano. Aos 36 anos de idade, o campeão dos meio-pesados do UFC, Daniel Cormier revelou estar cansado e precisando de férias. Em entrevista ao podcast dos apresentadores Jon Anik e Kenny Florian, o lutador falou de seu último ano e disse que as lutas que fez em 2015 o deixaram muito desgastado.
- Não sei quando Jon Jones voltará a lutar, mas preciso de um tempo. Em 2015, além de Jon Jones, eu enfrentei Anthony Johnson e Alexander Gustafsson, que são os caras mais duros da categoria dos meio-pesados, em um intervalo de dez meses e aos 36 anos de idade. Agora preciso de um descanso. Lutei sete vezes em dois anos no UFC e agora preciso relaxar e curtir a minha família. Preciso de férias, acho que fiz por merecer.
Sem planos de lutar até 2016, Cormier deverá fazer sua próxima luta contra o ex-campeão Jon Jones. Rumores indicam que o duelo pode vir a acontecer no primeiro trimestre do próximo ano, mas o UFC ainda não se pronunciou sobre uma possível data para a luta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário