Translate

Pesquisar noticias

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Curtinhas: Dana diz que Cyborg deve ser a próxima desafiante de Ronda

Chefão do Ultimate, no entanto fez uma ressalva para que luta aconteça: "Ela precisa conseguir bater o peso-galo"; Evento deste sábado, na Austrália, terá fã como ring girl


montagem - Ronda Rousey e Cris Cyborg (Foto: Editoria de Arte)
O presidente do UFC, Dana White, afirmou em um "Perguntas e Respostas" com fãs na Austrália, nesta sexta-feira, que a brasileiraCris Cyborg deve ser a próxima a desafiar Ronda Rousey, mas fez uma ressalva:

- Cyborg deve ser a próxima a enfrentar Ronda, isso se ela conseguir bater o peso - declarou.

O tão aguardado duelo entre a campeã peso-galo do UFC e a campeã peso-pena do Invicta vem sendo ventilado há tempos, e ficou ainda mais perto de acontecer depois que a curitibana assinou com o Ultimate. Cris, no entanto, terá que fazer um teste no peso de Ronda (61,2 kg):

- Ela está contratada pelo UFC e vai tentar baixar para 135lb (61kg) e lutar no Invicta. Se ela conseguir e vencer, ela irá lutar aqui - declarou o mandatário, na época em que confirmou a contratação da brasileira.

Enquanto Ronda defenderá o cinturão peso-galo neste sábado contra Holly Holm, Cyborg fará seu próximo confronto no peso-combinado (63,5 kg), ainda pelo Invicta.

DANA ATENDE PEDIDO E UFC 193 TERÁ FÃ COMO RING GIRL

Dana White Coletiva Go Big UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
Dana White fez a alegria dos fãs durante sua participação no "Perguntas e Respostas" realizado após a pesagem desta sexta-feira em Melbourne, na Austrália.
Questionado por um fã, o presidente do UFC concordou em deixá-lo colocar o cinturão em Joanna Jedrzejczyk, caso a polonesa vença o confronto deste sábado contra Valerie Letourneau, pelo UFC 193.
O chefão também acatou o desejo de uma garota, que pediu para ser ring girl no evento deste fim de semana, e encarou com bom humor os pedidos mais bizarros, incluindo o de um rapaz que pediu US$ 10 mil em dinheiro para colocar em sua carteira.
CHEFÃO DIZ QUE MACDONALD VAI ENFRENTAR LOMBARD

Rory MacDonald e Hector Lombard UFC (Foto: Getty Images)
O presidente do UFC também confirmou, na Austrália, que os pesos meio-médios Rory MacDonald eHector Lombard devem se enfrentar em breve. O chefão, no entanto, não revelou quando a organização planeja realizar o confronto.
O cubano cumpre suspensão de um ano, por ter sido flagrado no exame antidoping após sua vitória sobre Josh Burkman, em 03 de janeiro. Esta semana, inclusive, Lombard foi impedido de participar do córner da desafiante ao cinturão peso-palha, Valerie Letourneau, por esse motivo.
Já Rory não luta desde julho passado, quando protagonizou uma verdadeira guerra contra Robbie Lawler no UFC 189. O duelo, que acabou com vitória do americano, deve entrar para a história dos melhores combates da organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário