Translate

Pesquisar noticias

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Algoz de Ronda, Holly Holm rasga elogios a "Money": "Maior de todos"

Multicampeã de boxe e atual detentora do cinturão do peso-galo do UFC, americana assiste confronto da NBA ao lado de Floyd Mayweather e afirma: "Foi maravilhoso"


Parece que Floyd Mayweather Jr. tem uma nova aliada no mundo do esporte. Trata-se de Holly Holm, nova campeã do peso-galo do UFC ao derrotar Ronda Rousey, então invicta, por nocaute aos 59s do segundo round da luta disputada em Melbourne, na Austrália, no dia 16 de novembro. Para ela, "Money" é o maior de todos os tempos da modalidade, como ele mesmo gosta de afirmar.
Holly com Money no jogo da NBA (Foto: Reprodução / Instagram)


A americana de 34 anos, que é multicampeã de boxe, afirmou ainda durante esta semana ao site "Fight Hype" que adorou estar ao lado do pugilista na quadra para ver o jogo da NBA entre Los Angeles Clippers e Golden State Warriors. 

- Foi maravilhoso. Poder conhecer um dos maiores, digo, o maior de todos os tempos, sabe? Ele foi o único que conseguiu se aposentar invicto - disse Holly, referindo-se ao cartel de Mayweather de 49 vitórias em 49 duelos e parecendo esquecer que Rocky Marciano fez o mesmo em sua carreira vitoriosa.
Mayweather prontamente agradeceu à lutadora pelo carinho.
- Quero agradecer Holly Holm pelas palavras carinhosas. Parabéns pelo seu sucesso - disse em sua conta em uma rede social.
Holly Holm Ronda Rousey MMA UFC 193 (Foto: Getty Images)
Curiosamente, Mayweather e Ronda já trocaram rusgas através da imprensa. Quase sempre o assunto gira em torno de dinheiro ou de quem seria o melhor lutador da atualidade. Após a derrota de "Rowdy", contudo, "Money" foi discreto
- Não costumo falar sobre a situação de ninguém. No boxe, e acho que nos esportes de contato, às vezes você ganha e às vezes você perde. Não sei o que aconteceu nesta luta, mas faz parte do jogo - disse o agora ex-lutador e atleta mais bem pago do mundo em entrevista ao site "MLive.com" durante o jogo entre Los Angeles Lakers e Detroit Pistons, na NBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário