Translate

Pesquisar noticias

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Mayra Aguiar não descarta ida para o MMA: "De repente... Tem que treinar"

Judoca participa do programa "Sensei Combate" logo após derrota de Ronda Rousey
e considera entrar em octógono, mas só depois dos Jogos Olímpicos do Rio 2016



Mayra Aguiar é uma das esperanças de medalha do Brasil no judô feminino nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. No ano passado, a judoca conquistou o ouro no Mundial e tem colecionando pódios nas competições internacionais. Mayra admitiu que tem interesse no MMA e, no "Sensei Combate" do último sábado, que precedeu a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm, a brasileira não descartou fazer a mesma transição que a antiga rival de tatame fez(assista ao vídeo).
Mayra Aguiar Ronda Rousey pódio Pan Rio 2007 judô (Foto: Divulgação)
- De repente... Tem que treinar primeiro para ver o que acontece. Já brinquei, mas nunca tomei uma porrada de verdade, então não sei como vai ser. Agora estou com foco total em 2016, nas Olimpíadas em casa. Estou maluca para lutar - disse a judoca.
>>>Clique e saiba como foi a luta de Ronda Rousey contra Holly Holm e os outros combates do UFC 193

Caso decida entrar no mundo dos octógonos, Mayra Aguiar vai reencontrar sua algoz Ronda Rousey, que já a derrotou duas vezes, uma no Pan-Americano do Brasil e outra no Mundial, ambas em 2007.

- Pressão de fora sim (para ir para o MMA), mas tem minha também. Gosto bastante de assistir, já brinquei um pouquinho, mas tenho que treinar de verdade e ver se me adapto mesmo. Agora não tenho condições, estou muito focada no judô. Depois a gente pensa nisso - concluiu.

Enquanto isso, Ronda Rousey conheceu sua primeira derrota ao perder para Holly Holm, que levou o cinturão peso-galo no UFC 193. A nova campeã entrou para a história do esporte ao decidir a luta por nocaute aos 59 segundos do segundo round, com um chute no rosto da até então estrela invicta no UFC. Holm segue invicta nas artes marciais mistas, com dez vitórias por nocaute e três por pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário