Translate

Pesquisar noticias

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Donald Trump e 50 Cent tripudiam de Ronda após derrota; Mike Tyson consola

Ronda Rousey não fez muitos amigos nos últimos anos com sua disposição para comentar sobre tudo e todos. Entre os alvos de suas respostas ácidas, estiveram o megaempresário e atual candidato à presidência nos EUA Donald Trump, e o pugilista Floyd Mayweather Jr. Quando a ex-campeã do peso-galo do UFC sofreu sua chocante primeira derrota profissional no MMA e perdeu o cinturão para Holly Holm, na madrugada de domingo, foi a oportunidade para os desafetos responderem.

Trump não poupou Ronda de críticas em um post no Twitter e afirmou estar feliz com sua derrota: "Feliz em ver que Ronda Rousey perdeu sua luta pelo título ontem à noite. Foi completamente derrotada - não é uma pessoa legal!"

Floyd Mayweather, por sua vez, não postou nada sobre a derrota de Ronda, mas o rapper, ator e empresário 50 Cent, seu amigo, publicou uma imagem no Instagram zombando a campeã, e afirmou na legenda que o fez a pedido do pugilista. A foto mostra Ronda Rousey sendo acudida por Sylvester Stallone no ringue, numa montagem em cima da clássica cena do filme "Rocky IV", em que Apollo Creed é nocauteado pelo russo Ivan Drago e morre nos braços de Rocky Balboa.
post instagram 50 Cent Ronda Rousey
A cantora Lady Gaga nunca demonstrou ter nenhum ressentimento com Ronda, mas reprovou a atitude da ex-campeã em não cumprimentar Holly Holm antes da luta. A superestrela pop publicou uma foto de um dos cruzados conectados pela nova campeã na luta, com a legenda, em caixa alta: "Isso é o que você recebe por não tocar luvas!"
Lady Gaga post instagram Ronda Rousey Holly Holm
Se esse grupo optou por criticar e zombar Ronda, um dos ídolos da loura, o ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson, ofereceu um consolo à amiga. "Você ainda é a campeã. #Revanche #Voltemelhorquenunca", escreveu o lendário "Iron Mike", com uma foto de um cumprimento com Ronda.
 instagram Mike Tyson Ronda Rousey
Mas foi a mãe da lutadora, Dra. AnnMaria de Mars, quem melhor descreveu qual seria a mentalidade dali para frente. "Nas palavras imortais do Dr. Seuss - Aqueles que ligam para isso não importam, e os que importam, não ligam. Amor para Ronda Rousey", escreveu a campeã mundial de judô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário