Lutadora machucou a boca ao ser nocauteada por Holly Holm no UFC 193, no sábado
Derrotada por Holly Holm no último sábado, quando perdeu o cinturão peso-galo do UFC,Ronda Rousey começa a reunir os cacos após o nocaute sofrido na Austrália. A ex-campeã da divisão já passou pela cirurgia plástica para corrigir um ferimento no lábio, segundo informações da "ESPN" e se reabilita na cidade de Melbourne, palco do combate.
A expectativa era de que Ronda - que sequer participou da coletiva de imprensa após o evento - levasse pontos no lábio, porém, um cirurgião plástico executou a operação. "Rowdy" também teria fraturado o nariz, mas ainda não há informações a respeito de uma possível intervenção cirúrgica.
Colecionadora de títulos no boxe, Holly Holm segue sem perder nas artes marciais mistas - são dez vitórias por nocaute e três por pontos - e entrou para a história do esporte ao destronar Ronda.Principal estrela do MMA feminino e fenômeno midiático, Ronda Rousey era franca favorita no UFC 193. Entretanto, a atleta foi completamente anulada pela ótima performance de Holly Holm, que a nocauteou no segundo round sem levar sufoco da compatriota. Foi a primeira derrota da carreira da ex-campeã, conhecida por despachar todas as suas adversárias no assalto inicial - apenas Miesha Tate, havia chegado ao terceiro round contra ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário