Translate

Pesquisar noticias

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Ex-agente celebra derrota de Ronda Rousey e detona: "Criei um monstro"

Darin Harvey diz que ex-campeã dos pesos-galos "errou com muita gente" que a acompanhou no início da carreira, e atribui derrota do fim de semana ao "carma"


Darin Harvey, Ronda Rousey, Edmond Taverdan (Foto: Divulgação)
Não foram apenas estranhos e celebridades queRonda Rousey alienou durante seu reinado como campeã peso-galo do UFC. A loura também viu antigos aliados se tornarem desafetos. Um deles foi seu ex-agente, Darin Harvey, que comemorou abertamente sua derrota na madrugada de domingo para Holly Holm, no UFC 193, em Melbourne, Austrália. O empresário publicou nas redes sociais, na manhã de domingo, um post sobe carma, direcionado à ex-cliente: "Carma. Sem necessidade de vingança. Apenas sente-se e espere. Aqueles que te machucaram vão eventualmente se encrencar por conta própria e se você for sortudo, Deus o deixará assistir".
O empresário cuidou da carreira da lutadora quando ela estava começando no MMA e foi demitido em 2013, após oito lutas profissionais - incluindo suas duas primeiras lutas no UFC - e quatro anos de parceria. Atualmente, os dois estão em litígio, e Harvey diz que vai perder mais de US$ 1 milhão em custos legais e em dinheiro investido em Ronda antes de ver um retorno.
- E ela achou que seria tranquilo que ela não me devesse nem um centavo. (...) Eu criei um monstro. Ela acreditou que era tão especial quanto a imprensa fez ela parecer. Eles (Ronda e sua equipe) não me dão absolutamente nenhum crédito pelo sucesso de sua carreira. Ela não é uma boa pessoa. Você não se esquece de onde veio - detonou Harvey, em entrevista ao jornal "USA Today".
O agente disse à publicação que não conseguiu dormir após a derrota de Ronda, e chamou a sensação de vê-la perder "amarga".
- Foi tanta emoção. Ela era como uma filha para mim no início. Ela passava a noite na minha casa antes de todas as suas lutas. Num sentido, foi justiça poética, pois ela errou com muita gente que esteve com ela no início de sua carreira. Não ser parte de algo que eu fui instrumental para criar tem sido muito difícil - comentou Harvey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário