O americano Dominique Steele fez a primeira luta do "UFC: Henderson x Masvidal", em Seul, na manhã deste sábado, mas sua vitória sobre o estreante "Maestro" Dong Hyun Kim deixou impressões que duraram até o final do torneio. O nocaute no início do terceiro round, obtido numa entrada de queda em que Kim bateu a cabeça no solo e já caiu apagado, rendeu ao peso-meio-médio um dos dois bônus de "Performance da Noite", no valor de US$ 50 mil (cerca de R$ 192 mil). Veja o nocaute.
O outro bônus de "Performance da Noite", no mesmo valor, foi para o sul-coreano Doo Ho Choi, que também venceu sua luta por nocaute, contra o americano Sam Sicilia. Choi derrubou o adversário em apenas 1m33s, com um belo cruzado de direita seguido de duros golpes no solo. Quando o árbitro encerrou, Choi se levantou e colocou as mãos na cintura, mostrando frieza.
O bônus de "Luta da Noite" foi para as mulheres. As pesos-palhas Seo Hee Ham e Courtney Casey fizeram uma dura batalha, vencida pela sul-coreana por decisão unânime. Ham conectou 83 golpes e sofreu 80, enquanto Casey acertou mais golpes significantes: 78 a 71. A sul-coreana também levou vantagem na luta agarrada: teve 1m58s de controle, contra apenas 18s da adversária americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário