Americana soltou o verbo contra a ex-judoca e parabenizou a performance de Holly Holm: "Eu mal posso esperar por essa luta, porque acho que sou a próxima da fila"
Miesha Tate assistiu ao nocaute de Holly Holm sobre Ronda Rousey (veja no vídeo acima) em uma casa de striptease, em Las Vegas, nos EUA. A lutadora foi uma das convidadas de um evento fechado, realizado no estabelecimento para pessoas que queriam assistir ao card do Ultimate.
Pouco depois da luta principal, a peso-galo pegou o microfone para dizer algumas palavras, e acabou soltando o verbo contra a agora ex-campeã do Ultimate:
- Estou muito feliz. F***-** a Ronda Rousey! F***-** ela e o seu discurso de "ninguém tem o direito de me vencer". Ninguém tem o direito de te vencer? Você acabou de apanhar, sua v***. Estou muito orgulhosa da Holly. Ela teve um plano perfeito, sem erros, entrou pra vencer e agora é a campeã. Mal posso esperar por essa luta, pois eu acho que sou a próxima da fila - declarou.
Curiosamente, Miesha tinha sido escalada para enfrentar Ronda Rousey pela terceira vez no dia 02 de janeiro, em Las Vegas, mas acabou sendo substituída por Holm no evento. Mas o duelo agendado para a luta principal do UFC 193, que inicialmente seria entre Robbie Lawler e Carlos Condit, acabou tendo que ser adiado por conta de uma lesão do campeão meio-médio. Com a dança das cadeiras, Lawler x Condit foi transferida para o card de 2 de janeiro, enquanto Rousey x Holm passou a ser a luta principal do UFC 193, que aconteceu neste sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário