"Não se pode fazer isso com pessoas altas. Alguém no camp dela esqueceu dessa parte", escreveu lutador, que saiu em defesa da ex-campeã peso-galo do Ultimate
Amigo de Ronda Rousey de longa data, Nick Diaz saiu em defesa da ex-campeã peso-galo, após a derrota por nocaute sofrida pela ex-judoca para Holly Holm, na luta principal do UFC 193, na Austrália.
Para Diaz, a derrota de Rowdy se deve a um simples erro: a lutadora tentou ir com tudo para cima de Holm, que é três centímetros mais alta e tem seis centímetros a mais de alcance do que a ex-judoca. Segundo ele, se Ronda tivesse tido a mesma estratégia que ele teve na luta contra Anderson Silva, em janeiro, e ido com mais calma, a ex-judoca ainda estaria com o cinturão.
- Estou cansado dessas pessoas dando tanta importância! Foi um erro simples: você não pode ficar indo para cima de pessoas altas. Alguém no camp dela esqueceu dessa parte. Se ela tivesse feito o que eu fiz na minha última luta, eles não a teriam roubado da forma como fizeram comigo - escreveu em sua conta no Twitter.
Diaz não compete desde o combate contra Spider e atualmente está cumprindo suspensão de cinco anos por ter testado positivo para metabólitos de maconha após o duelo. A defesa do lutador, no entanto, está negociando uma nova pena com a Comissão Atlética de Nevada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário