Recém-coroada campeã peso-galo do UFC, Holly Holm ainda não se acostumou com a fama repentina. No último fim de semana, a lutadora foi convidada a uma festa VIP para assistir à luta de boxe entre Miguel Cotto e Canelo Alvarez, em Las Vegas, e teve a oportunidade de conhecer diversas celebridades. Entre elas, o rapper e empresário Jay-Z e sua esposa, a cantora e popstar Beyoncé. Holm revelou em entrevista à emissora de TV americana "KRQE News 13" que cometeu uma gafe ao ser apresentada ao casal.
- Conheci Jay-Z, e ele disse, "Esta é minha esposa", e eu disse, "Oh, qual é o seu nome?" Porque é isso que eu faço quando conheço a esposa de alguém. Aí, enquanto eu apertava a mão dela, fiquei pensando, "Por que eu acabei de dizer isso? Por que eu disse isso para... Beyoncé?" - contou a lutadora.
A campeã até perdeu a concentração com a gafe e não conseguiu prestar atenção enquanto Jay-Z tecia comentários acerca de sua vitória sobre Ronda Rousey. Ela disse que, sem graça, interrompeu o rapper para se desculpar com Beyoncé, que garantiu que não se importava.
Encontros com megaestrelas da música pop não foram a única mudança na vida de Holm. A campeã ainda não voltou a Albuquerque, sua cidade natal, desde que viajou para a Austrália para a luta contra Ronda - está ocupada numa turnê de mídia pelos EUA. Não foi só isso que mudou em sua vida: seus perfis nas redes sociais também explodiram em popularidade após a conquista do cinturão do UFC.
- Meu Facebook chegou a um milhão de likes em dois dias. Meu Instagram tinha 80 mil pessoas e agora chegou a 500 mil em apenas sete dias - afirmou Holm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário