Evento registrou a derrota de Ronda Rousey para Holly Holm na luta principal do show
O UFC 193 ficará marcado como o dia em que Holly Holm destronou Ronda Rousey, em Melbourne, na Austrália. Entretanto, não é só deste episódio que vive o card desta edição. A equipe do Combate.com separou momentos que passaram despercebidos em meio a tantos confrontos. Confira abaixo:
JEDRZEJCZYK EM DIA DE ANDERSON SILVA
Campeã peso-palha do UFC, Joanna Jedrzejczyk teve lampejos de Anderson Silva ao enfrentar Valerie Letourneau, na co-luta principal do UFC 193. A polonesa, que venceu a adversária nos pontos, abusou dos chutes frontais, semelhantes ao utilizado por Spider para nocautear Vitor Belfort, na edição 126, em fevereiro de 2011. Em uma das ponteiras, Joanna atingiu exatamente o queixo da canadense que, diferentemente do "Fenômeno", não sucumbiu e seguiu no confronto.
Joanna Jedrzejczyk bateu a marca de Carlos Condit na luta contra Nick Diaz ao disparar 70 chutes na perna. O ex-campeão interino do UFC havia aplicado 68 chutes no oponente.
"CLONE" DE JUSTIN BIEBER VENCE LUTA POLÊMICA
Conhecido - também - pela semelhança com o cantor canadense Justin Bieber, o australiano Jake Matthews fez a alegria dos compatriotas ao vencer Akbarh Arreola. O confronto, porém, despertou dúvidas em relação à interrupção dos médicos, que julgaram que o "visitante" não teria mais condições de seguir no confronto por conta de um corte no supercílio. O duelo foi encerrado no intervalo para o terceiro assalto, com vitória por nocaute técnico de Matthews.
- Vários médicos deixariam essa luta continuar. Não acho que ela seria interrompida em Las Vegas - declarou Joe Rogan, comentarista do Ultimate, durante a transmissão.
- Vários médicos deixariam essa luta continuar. Não acho que ela seria interrompida em Las Vegas - declarou Joe Rogan, comentarista do Ultimate, durante a transmissão.
FERIMENTO DEIXA RONDA FORA DE COLETIVA
Não foi apenas o ego de Ronda Rousey que ficou machucado na luta principal do show. A atleta, que perdeu o cinturão peso-galo para Holly Holm ao ser nocauteada no segundo round, ficou com o lábio ferido e, por isso, não participou da conferência de imprensa, que acontece sempre após o término dos eventos. Ela foi transportada direto ao hospital após a luta e, segundo Dana White, teria de levar pontos no lábio.
ESTÁDIO É SUCESSO DE PÚBLICO
A expectativa de um grande público no Etihad Stadium, em Melbourne, na Austrália, se confirmou. A organização anunciou, na coletiva de imprensa, que o evento contou com 56.214 pagantes, novo recorde na história da companhia. A marca superou o número de espectadores da edição 129, sediada no Canadá, em abril de 2011, quando Georges St-Pierre defendeu o cinturão dos meio-médios.
TRAPALHADA AGITA LUTA MORNA
Richard Walsh e Steven Kennedy proporcionaram uma luta morna. Prova disso é que um dos pontos altos da luta, na realidade, foi um lance inusitado. No terceiro round, Walsh investiu em um soco rodado, enquanto seu oponente mergulhou em suas pernas. Conclusão: ambos ficaram no vácuo e cada um parou de um lado. Clique aqui e veja como foi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário