Translate

Pesquisar noticias

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Vitor Belfort fala de antidoping no qual teria sido flagrado: "Tudo foi aprovado"

Lutador diz que estava iniciando terapia de reposição de testosterona (TRT) e que UFC e Comissão Atlética aprovaram seus exames antes do UFC 152, contra Jones


Vitor Belfort MMA UFC São Paulo (Foto: Marcelo Russio)
Vitor Belfort quebrou o silêncio e comentou sobre a polêmica divulgada pelo site "Deadspin" de que ele teria sido flagrado em um exame antidoping antes do UFC 152, quando aceitou a luta cerca de três semanas antes para enfrentar Jon Jones pelo cinturão do peso-meio-pesado, em 2012, no Canadá. De acordo com o Fenômeno, ele estava iniciando a terapia de reposição de testosterona (TRT) e todos os seus testes foram aprovados pelo Ultimate e pela Comissão Atlética que atuou no evento.
- Estava começando meu tratamento (TRT) e tinha uma aprovação do meu médico e com o UFC, então eles precisavam de alguém para aceitar a luta. Me ofereci, compartilhei todos os meus exames e um se tornou público. Acho que divulgaram algo particular, mas tudo foi aprovado - afirmou, em entrevista ao "Inside MMA".
Belfort ainda lembrou que outros lutadores faziam uso do TRT e que acredita que o caso dele é o mais comentado por ele ter vencido rivais mais jovens.
- Não vejo as pessoas falando sobre isso, mas 14 caras fizeram TRT no UFC, 12 deles eram americanos. Não vejo a imprensa falando muito sobre eles. E, claro, acho que a razão para falarem de mim é porque eu estava devastando a geração jovem. E essa era a desculpa deles por terem perdido. TRT não te ensina a chutar cabeças, dar chutes rodados na cabeça, como nocauteei as pessoas. Quando as pessoas perdem suas lutas, tentam encontrar desculpas. Nunca tentei dar desculpas e nunca vou dar nenhuma para meus oponentes. Ninguém é perfeito, todos cometemos erros, mas a diferença é que as pessoas que têm objetivos na vida não dão desculpas. Ainda uso TRT, mas de uma forma diferente. Vocês querem saber o que é? Chama-se "true revival touch" (verdadeiro toque de renascimento) - disse.
Ainda sobrou uma farpa para Luke Rockhold, que já fez diversas críticas ao brasileiro em declarações para a imprensa.
- Acho que a cabeça dele ainda está rodando por causa daquele chute. É a única coisa que posso ver. Não espero nada vindo dos meus adversários, especialmente quando eles perdem. Eles procuram desculpas e querem ter uma. Eles que têm que se virar com isso, não eu - finalizou.
Header UFC Belfort Henderson (Foto: Editoria de arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário