Translate

Pesquisar noticias

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Contrário a revanche, Werdum alerta Cain: "Cuidado com o braço direito"

Dono do cinturão do peso-pesado do UFC, brasileiro não concorda com opção por nova luta com mexicano, mas afirma estar mais confiante: "Somos uma realidade"


Após encaixar uma guilhotina em Cain Velásquez e unificar o cinturão dos pesados do UFC,Fabricio Werdum ganhou os holofotes. Carismático e protagonista de boas entrevistas, o lutador chegou a afirmar que daria uma revanche ao mexicano, confronto já anunciado pelo Ultimate. Contudo, meses depois, parece já ter mudado de ideia.

Fabricio Werdum campeão dos pesados do UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)

Em entrevista ao programa "MMA Hour", Werdum deixou claro que respeita a decisão de Dana White, mas não concorda, principalmente pelo fato da superioridade demonstrada na vitória obtida em junho, no México. 
- Não acho que a revanche contra Velásquez seja justa, porque eu o venci rapidamente, sem deixar nenhuma dúvida. Se tivesse sido uma guerra de cinco rounds, eu diria que é justo fazer a revanche, mas não foi o caso. Mas tudo bem, eu aceito quem o UFC colocar na minha frente. Meu treinador me disse um ano atrás que eu venceria e faria a revanche com ele, e foi o que aconteceu. Não sei se em Las Vegas ou no Brasil.
Pegar o braço direito é a minha especialidade. Ele (Cain Velásquez) não tomou cuidado na primeira luta e "heeey", todos viram o que aconteceu (risos).
Fabrício Werdum
Muitas vezes apontado como o "azarão", Werdum acredita que o atual momento dá ainda mais confiança para a revanche. E o brasileiro foi além. Após a finalização no UFC 188, provocou Cain, pedindo para o mexicano ter cuidado com o braço direito. 
- Estarei mais confiante na revanche do que na luta anterior. Tenho confiança no meu time e na minha preparação. Não é prepotência, mas hoje somos uma realidade. Começamos com quatro pessoas, e hoje somos mais de 400. Se eu tiver que dizer algo a Cain Velásquez, eu diria para tomar cuidado com o braço direito. Pegar o braço direito é a minha especialidade. Ele não tomou cuidado na primeira luta e "heeey", todos viram o que aconteceu (risos).
O duelo, apesar de confirmado, ainda não tem data marcada. O local do evento também é uma incógnita. "Vai Cavalo" pediu uma luta no Brasil e chegou a apontar a Arena do Grêmio como uma opção, mas o UFC ainda não anunciou qualquer decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário