Freddie Roach, responsável pelos treinos do ex-campeão do Ultimate e do pugilista Manny Pacquiao, considera boxe de "Rowdy" bom e vê luta finalizada no chão
Em entrevista ao programa "MMA Hour", Roach acredita em um combate disputado e interessante enquanto as lutadores permanecerem de pé. Porém, no chão, o americano projeta um massacre.
- Ela não é a melhor pugilista do mundo, mas é boa. Ela é muito competitiva e treina duro. Provavelmente não é melhor coisa que ela faz, ela é melhor no chão, é mais experiente lá. Mas seu boxe é bom. A garota com que ela vai lutar também tem um bom boxe. Enquanto estiverem de pé será uma boa luta, mas uma vez no chão, Ronda vai destruí-la.
Enquanto estiverem de pé será uma boa luta, mas uma vez no chão, Ronda vai destruí-la.
Freddie Roach,
sobre luta entre Ronda e Holm
sobre luta entre Ronda e Holm
Com 40 vitórias e 13 derrotas enquanto pugilista, Roach tem experiência de sobra para analisar o jogo das lutadoras. De acordo com o especialista, Holm obteve grandes conquistas, mas não enfrentou adversárias do tamanho de Ronda Rousey, que, segundo o próprio, poderia vencê-lo com uma chave de braço.
- Holly (Holm) era uma boa pugilista, ela venceu boas lutadoras. Talvez elas já fossem um pouco mais velhas quando lutaram com ela, Mia St. John... Ela conquistou boas vitórias, tem 33 vitórias e talvez três derrotas, é um bom recorde. Mas o boxe feminino nunca conseguiu o que Ronda Rousey tem. Ela é enorme. Ela sabe do jogo de chão muito mais do que do boxe, acho que vence a luta com facilidade. As pessoas me perguntam se ela ganharia de mim em uma luta, bem, eu tenho 55 anos e não sei nada do jogo de chão, se ela me pega numa chave, não teria a menor ideia do que fazer. Então, sim, ela poderia me vencer.
Ronda Rousey e Holly Holm fazem a luta principal do UFC 193, neste sábado, em Melbourne, na Austrália. O evento será realizado no Etihad Stadium, com capacidade para 70 mil pessoas. O Combate transmite todas as lutas com exclusividade. O Combate.com acompanha o evento em Tempo Real.
Nenhum comentário:
Postar um comentário