Translate

Pesquisar noticias

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

"Quando Ronda Rousey se aposentar, eu me aposento junto", diz Tarverdyan

Técnico da campeã peso-galo do UFC acredita que sua vida será difícil depois que a ex-judoca pendurar as luvas: "Nunca haverá outra lutadora como ela", declara


Ronda Rousey Edmond Tarvedyan UFC (Foto: Getty Images)
Campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey tem apenas 28 anos, mas já declarou que pretende pendurar suas luvas após seu 31º aniversário. Técnico principal da ex-judoca, Edmond Tarverdyan disse em entrevista à "Submission Radio", nos EUA, que quando a pupila decidir encerrar sua carreira no MMA, ele também se aposentará.
- Quando Ronda se aposentar... será ótimo e eu estou muito feliz com o fato de ela ter a sua carreira no cinema e poder se apaixonar por isso. Eu acho que ela realmente ama fazer isso, e então, realmente vai  poder se dedicar mais, porque ela quer ser a melhor atriz do mundo. E Ronda vai trabalhar muito duro por isso. É ótimo que ela tenha isso. Muitos lutadores se aposentam sem ter outro trabalho no qual eles também possam ser o melhor e, por isso, eles voltam a lutar. Eu não quero que isso aconteça com a Ronda e isso não vai acontecer. Quanto a mim, quando ela se aposentar, eu me aposento junto, será difícil. Eu tenho apenas 33 anos e é difícil você ter uma campeã como ela, e depois encontrar outra pessoa ou alguém que possa lutar nesse nível. Ronda é única, nunca haverá outra lutadora como ela - declarou.
Recentemente, Edmond se viu em uma saia justa depois que a mãe de Ronda, AnnMaria De Mars, o criticou duramente, rotulando-o de machista e má pessoa. O técnico voltou às manchetes dos principais veículos de MMA depois que o site americano "Bloody Elbow" revelou que ele acumula uma dívida milionária e que havia, inclusive, declarado falência.
Ronda, por sua vez, volta a encarar um super desafio neste final de semana, quando fará a luta principal do UFC 193, que acontecerá em Melbourne, na Austrália, contra a ex-multicampeã mundial de boxe, Holly Holm. O evento, que acontecerá no Etihad Stadium, que tem capacidade para 70 mil pessoas deve bater o recorde de público da história do Ultimate. O Combate transmite todas as lutas com exclusividade e o Combate.com acompanha o evento em Tempo Real.
UFC 193
14 de novembro, em Melbourne (AUS)
CARD PRINCIPAL - a partir de 01h (horário de Brasília)
Peso-galo: Ronda Rousey x Holly Holm
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau
Peso-pesado: Mark Hunt x Antônio Pezão
Peso-médio: Uriah Hall x Robert Whittaker
Peso-pesado: Stefan Struve x Jared Rosholt
CARD PRELIMINAR - a partir de 21h15 (horário de Brasília)
Peso-leve: Jake Matthews x Akbarh Arreola
Peso-meio-médio: Kyle Noke x Peter Sobotta
Peso-meio-pesado: Anthony Perosh x Gian Villante
Peso-mosca: Richie Vaculik x Danny Martinez
Peso-meio-médio: Brendan O'Reilly x James Moontasri
Peso-médio: Daniel Kelly x Steve Montgomery
Peso-meio-médio: Richard Walsh x Steven Kennedy
Peso-mosca: Ben Nguyen x Ryan Benoit

Nenhum comentário:

Postar um comentário