Translate

Pesquisar noticias

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Jedrzejczyk: "Há dois anos eu lutava em um shopping para 300 pessoas"

Campeã peso-palha do Ultimate relembra período vivido na Polônia antes de ingressar na organização e diz sonhar com evento estrelado apenas por mulheres


Joanna Jedrzejczyk; UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
Quem vê Joanna Jedrzejczyk ostentando o cinturão peso-palha do UFC não imagina que a lutadora, há cerca de dois anos, lutava em eventos pequenos na Polônia, sua terra natal, apresentando-se em lugares como shopping centers para poucas centenas de pessoas.

- Dois anos atrás eu lutei em um shopping center em Varsóvia, na Polônia. O ringue era muito pequeno, tinha mais ou menos um quarto do tamanho do octógono. O público era de umas 300 pessoas. Parecia mais uma reunião de negócios do que um show. Mas eu fiz o co-evento principal, e foi uma luta muito boa. Após essa luta eu enfrentei Rosi Sexton e, logo em seguida, assinei com o UFC. Tenho boas memórias desse pequeno evento. Foi muito divertido.

Falando do UFC 193, que será disputado em um estádio de futebol diante de provavelmente 70 mil pessoas, no que seria o novo recorde de público da organização, a campeã diz sonhar com um evento do UFC formado apenas por mulheres.

- Será uma das minhas melhores lutas em um dos melhores momentos da minha carreira. Já fiz quase cem lutas de muay thai, mas essa será a maior luta da minha vida. Estou muito feliz pelo UFC confiar em nós, lutadoras. Vamos dar um grande show na Austrália. Espero que tenhamos no futuro mais shows como esse, talvez estrelado apenas por mulheres.

Joanna Jedrzejczyk fará a co-luta principal do UFC 193, que acontecerá em Melbourne, na Austrália, contra a canadense Valerie Letourneau. O evento, que acontecerá no Etihad Stadium, que tem capacidade para 70 mil pessoas deve bater o recorde de público da história do Ultimate. O Combate transmite todas as lutas com exclusividade e o Combate.com acompanha o evento em Tempo Real.

UFC 193
14 de novembro, em Melbourne (AUS)
CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-galo: Ronda Rousey x Holly Holm
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau
Peso-pesado: Mark Hunt x Antônio Pezão
Peso-médio: Uriah Hall x Robert Whittaker
Peso-pesado: Stefan Struve x Jared Rosholt
CARD PRELIMINAR - a partir de 21h15 (horário de Brasília)
Peso-leve: Jake Matthews x Akbarh Arreola
Peso-meio-médio: Kyle Noke x Peter Sobotta
Peso-meio-pesado: Anthony Perosh x Gian Villante
Peso-mosca: Richie Vaculik x Danny Martinez
Peso-médio: Daniel Kelly x Steve Montgomery
Peso-meio-médio: Richard Walsh x Steven Kennedy
Peso-meio-médio: James Moontasri x Anton Zafir
Peso-mosca: Ben Nguyen x Ryan Benoit

Nenhum comentário:

Postar um comentário