Translate

Pesquisar noticias

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Curtinhas: após reclamar de valores, Cerrone é "cornetado" por Dana White

Presidente do Ultimate rebate declaração do americano, que havia reclamado 
do pagamento recebido depois da vitória contra Patrick Côté, no último sábado


"De acordo com meu pagamento, não significo m*** nenhuma para o UFC". Foi com esta frase que Donald Cerronedesabafou após nocautear Patrick Côté, no sábado, pelo "UFC: MacDonald x Thompson". O atleta, que prometeu conversar a respeito do assunto com Dana White, presidente da franquia, não demorou a ficar sem resposta.
Dana White, TUF 22 (Foto: Reprodução)


O mandatário deu a entender, em entrevista ao "Unfiltered Podcast", que o "Cowboy" estava reclamando de barriga cheia.

- Somos próximos na medida que podemos, temos várias coisas pessoas positivas. Ele fez mais de 200 mil dólares na luta, transmitida pela televisão aberta, uma co-luta principal, com bilheteria de 900 mil dólares. O Cerrone estava pensando em levar quanto? - questionou.

No UFC desde 2011, Cerrone é conhecido na organização tanto por não escolher adversário quanto por aceitar qualquer confronto sem antecedência. Entretanto, Dana White frisa que os atletas veem Conor McGregor e Ronda Rousey colecionando altas cifras, porém "nem todos conseguirão ganhar um milhão por combate".
ULTIMATE ANUNCIA NOVA LUTA PARA O UFC 202
O UFC 202 vai ganhando forma aos poucos. A organização adicionou Sultan Aliev e Hyun Gyu Lim, integrantes do peso-meio-médio, ao evento marcado para o dia 20 de agosto, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Com 13 vitórias e duas derrotas, Aliev estreou no Ultimate em janeiro do ano passado, quando perdeu para Kenny Robertson, no "UFC: Gustafsson x Johnson".

Sem atuar desde maio de 2015, Lim também não foi feliz em sua última apresentação. O sul-coreano perdeu por nocaute técnico para Neil Magny no "UFC: Edgar x Faber".

Nenhum comentário:

Postar um comentário