Translate

Pesquisar noticias

terça-feira, 28 de junho de 2016

Curtinhas: BJ Penn desafia Georges St-Pierre para embate em Nova York

Havaiano quer embate com GSP na categoria dos leves, no UFC 205, em Nova York


Montagem BJ Penn x Georges St-Pierre (Foto: Infoesporte)
BJ Penn já teve seus planos de voltar ao octógono adiados em outras oportunidades, mas isso não impede "O Prodígio" de desafiar possíveis adversários. O alvo da vez foi nada mais nada menos que Georges St-Pierre, que já manifestou seu interesse em retornar ao cage. 
"Hey, Georges St-Pierre, se você conseguir bater 70kg facilmente, estou livre em novembro e adoraria ter a oportunidade de te enfrentar entre os pesos leve em Nova York", escreveu Penn no Twitter, fazendo referência ao UFC 205, que acontece no dia 12 de novembro, no Madison Square Garden.
BJ e St-Pierre já se enfrentaram em duas oportunidades: em 2006 e 2009, com vitória do canadense em ambos os confrontos. BJ está suspenso por seis meses pela USADA após ter admitido uso de soro antes da luta contra Cole Miller.
EX-UFC PAULO THIAGO É DERROTADO NO THUNDER FIGHT
No último sábado, Paulo Thiago ampliou sua sequência de resultados negativos no Thunder Fight, realizado em São Miguel Paulista. O algoz da vez foi Markus “Maluko” Perez, que se consagrou campeão dos médios do evento. O atleta da equipe Ryan Gracie venceu o veterano ex-UFC por decisão dividida dos jurados após cinco rounds de combate. Com o resultado, o "Caveira" acumula oito derrotas em suas últimas 10 lutas.
LESIONADO, CHIESA É RETIRADO DE COMBATE COM FERGUSON
O duelo entre Michael Chiesa e Tony Ferguson não irá mais acontecer no UFC Fight Night 91, que está marcado para o dia 13 de julho, na Dakota do Sul, EUA. Segundo o site "MMA Junkie"  o Ultimate procura um substituto para Chiesa, lesionado. Em seu Facebook, o americano confirmou a notícia.
- Uma lesão nas costas me forçou a sair da luta do dia 13 de julho, contra o Ferguson. Enquanto eu estava treinando, eu senti um estalo na parte inferior das costas, seguida de uma dor aguda que me deixou no chão. Descobri hoje que tive uma ruptura completa de disco. Vou me submeter a oito semanas de terapia física e reabilitação para evitar fazer uma cirurgia nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário