Brasileiro, que disputa title shot nos médios, não ficou feliz com possível "furada de fila" de GSP: "Sempre correu de uma luta nos médios e agora quer o cinturão?
Ronaldo Jacaré, enfim, quebrou o silêncio. E sem medir as palavras. Depois de chamar a campanha de seus rivais por uma chance de lutar pelo título dos médios de "palhaçada" e alfinetar Anderson e Hendo, ele resolveu "soltar os cachorros" para cima de Georges St-Pierre, que já manifestou interesse em um retorno ao octógono justamente contra Michael Bisping, campeão da divisão.
- O St-Pierre nunca lutou de médio. Não sei o que ele está fazendo. Para mim, ele é um frango. Seu eu pego, quebro no meio. Ele está aposentado e quer lutar pelo cinturão em uma categoria que ele nunca lutou antes? Ele sempre correu do Anderson (Silva), correu de uma luta nos médios, e agora quer o cinturão? - indagou o brasileiro em entrevista ao site "MMA Fighting".
Um duelo com o canadense, aliás, seria uma das únicas opções que Jacaré consideraria no lugar de enfrentar Bisping pelo título dos médios.
- Olha, eu vou dar uma chance a ele, e vai ser fácil para mim. Eu deixaria de lado uma disputa de cinturão só para enfrentá-lo se ele vier para os médios. Ele é um frango. Se ele quiser subir, eu deixo o Bisping para depois, já que sei que sou o próximo da fila. Se ele subir, eu quero ele. Eu quebraria seu pescoço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário