Translate

Pesquisar noticias

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Dana "não descartaria" Bisping x Hendo: "Os outros estão machucados"

Mandatário diz duvidar de aposentadoria de Henderson após luta com Bisping


Dana White coletiva UFC (Foto: Jason Silva)
Uma luta entre Michael Bisping eDan Henderson, pelo título dos médios do UFC, parece cada vez mais madura. Desta vez, foi o presidente da organização, Dana White, que falou sobre o assunto, no podcast "UFC Unfiltered". O mandatário confirmou que outros atletas merecem mais do que Hendo, mas que, devido às circunstâncias - Jacaré e Weidman ainda se recuperam de cirurgias -, o veterano pode acabar "pulando na frente".
- Eu sei que muitas pessoas querem ver essa luta, mas teríamos que pular a vez de tantos caras... Mas a maioria deles está machucado. Jacaré está machucado, Weidman está machucado, Rockhold acabou de perder. Então, não descartaria. 
Um dos grandes trunfos de Hendo - de 45 anos - para que a luta aconteça é a afirmativa de que a luta marcaria sua aposentadoria. Seria a "cereja do bolo" para uma carreira brilhante. Dana, contudo, duvida muito que Dan encerre sua vida de lutador em caso de vitória sobre Bisping.
- Ele diz que ganhando, perdendo ou empatando, ele se aposenta. Mas se ele ganhar o cinturão eu duvido muito que ele se aposente. Sei lá, é uma decisão difícil. Eu me questionei durante o ano passado se o Henderson ainda deveria estar lutando aos 45, mas é duro negar isso ao cara quando ele está nocauteando pessoas do jeito que está.
Dan Henderson vem de um nocaute fulminante sobre Hector Lombard, em junho. Fã do veterano, Dana disse que já apostava em uma luta eletrizante do americano com o cubano, ambos ex-atletas olímpicos - Hendo no wrestling e Lombard no judô.
- Aos 45 anos o Dan Henderson ainda faz o que está fazendo. E outra coisa: eu sabia, é engraçado que, antes do UFC 199, ninguém estava falando dessa luta dele contra o Hector Lombard, mas eu sabia que provavelmente essa luta acabaria sendo a "Luta da Noite". Os dois caras que podem terminar com a luta com um só soco, trocando bombas um com o outro, foi demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário